Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ravi: entenda o significado do nome do 2º filho de Viih Tube e Eliezer

    De origem no sânscrito, o nome carrega simbologia forte e tem relação com o nome de Lua di Felice, a primeira filha do casal

    Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho do casal em suas redes sociais neste sábado (25)
    Viih Tube e Eliezer revelaram o nome do segundo filho do casal em suas redes sociais neste sábado (25) Redes Sociais/Reprodução

    Gabriela Maraccinida CNN

    Viih Tube, 23, e Eliezer, 34, anunciaram, neste sábado (25), o nome de seu segundo filho juntos. Em vídeo publicado no Instagram, o casal revelou que o novo “baby tube” se chamará Ravi. O nome escolhido traz um significado forte e tem relação com Lua di Felice, 1, a primeira filha do casal.

    “Ravi” tem origem no sânscrito, língua ancestral do Nepal e da Índia, e significa “o Sol” ou “Deus do Sol“. Com isso, ele traz consigo uma simbologia de luz, conhecimento, poder, iluminação, entre outros.

    No vídeo publicado por Viih Tube, antes de revelarem o nome do bebê, o casal deu alguns indícios de que poderiam escolher um nome relacionado ao sol. Na publicação, bonecos aparecem segurando balões com diferentes nomes. Além de Ravi, apareceram Luan, Noah e o próprio Sol.

    Nas imagens, Lua aparece também vestindo uma camiseta branca com um sol bordado com lantejoulas. Veja abaixo:

    Nos stories do Instagram, Viih escreveu: “Ravi significa Sol. Então temos a nossa Lua e o nosso Sol agora, tô tão feliz”. Além disso, a influenciadora revelou que criou um perfil no Instagram para o bebê: @pequenoravi. “Construir a história dele, com todas as memórias nessa conta. Já fico imaginando tudo, o rostinho deles, os primeiros momentos. Eu tenho muito apego a conta da Lua e a dele vai ser igual”, disse, nos stories.

    Viih Tube tornou pública sua segunda gravidez em abril deste ano. Recentemente, a influenciadora revelou que sofreu um descolamento da placenta e que teve medo de perder o segundo filho.

    “Eu vivi uma das piores sensações da minha vida inteira. Fico pensando nas mães que passam por isso e, no final, chegam no hospital e recebem uma notícia muito triste, que foi o meu maior medo”, contou.