Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Raye: grande vencedora de principal prêmio da música britânica vem ao Brasil

    No último sábado (02), a cantora ganhou seis prêmios, incluindo o de artista do ano e álbum do ano no Brit Awards 2024

    Cantora Raye realiza apresentação no Brasil em maio deste ano
    Cantora Raye realiza apresentação no Brasil em maio deste ano Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    A cantora e compositora britânica Raye, quebrou e estabeleceu um novo recorde após levar seis prêmios para casa no Brit Awards, que aconteceu no último sábado (02). Apesar de sua estreia ser recente, ela já tem data marcada para vir ao Brasil.

    Sua apresentação em solo brasileiro está prevista para 18 de maio, durante o C6 Fest, que acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Essa será a primeira vinda da cantora ao país e a segunda edição do festival.

    Além da cantora, outros artistas estão previstos para se apresentarem no evento, como é o caso de Soft CellPavementBlack PumasDaniel Caeser e Noah Cyrus. Veja o line-up completo aqui.

    Aos 26 anos, a artista também triunfou no gênero de R&B e foi nomeada melhor artista revelação durante a cerimônia. Em 2021, ela se separou de sua gravadora para trabalhar como artista independente após dizer que a gravadora havia retido seu álbum de estreia.

    Ela é dona do álbum “My 21st Century Blues” e da canção “Escapism”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, em janeiro do ano passado, segundo a Billboard.

    Além de estar trilhando sua carreira, a cantora já compôs para outros grandes nomes da música, como John Legend, Major Lazer, Charli XCX, Little Mix, Hailee Steinfeld, Quavo, Normani, Ellie Goulding, entre outros. Ela também abriu alguns shows da cantora SZA na Europa, no ano passado.