Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    RBD: falta de Anahí em batizado alimenta suspeita de fãs; entenda

    Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Dulce María estiveram no batizado de Li, filha de Maite Perroni

    Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Dulce María, todos do RBD, estiveram no batizado da filha de Maite Perroni
    Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Dulce María, todos do RBD, estiveram no batizado da filha de Maite Perroni Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Os fãs de RBD sentiram falta da presença de Anahí, no domingo (17), no batizado de Lia, a filha de Maite Perroni.

    Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Dulce María, que também fizeram parte da formação da banda que saiu em turnê em 2023, estiveram no evento. Em novembro, o RBD fez dois shows no Rio de Janeiro e outros seis em São Paulo.

    O encontro de parte das estrelas do grupo mexicano foi registrado por Christopher, que divulgou as imagens em sua conta oficial do Instagram.

    “Dias como estes são os que ficam gravados nas minhas memórias”, escreveu o cantor na legenda.

    Tirando Alfonso Herrera, que sequer esteve na última turnê do RBD, Anahí foi a única do grupo que não esteve no evento. Uma fã da banda compartilhou, no domingo, uma foto com a atriz que deu vida a Mía Colucci que teria sido tirado na Rodeo Drive, em Los Angeles.

    A ausência de Anahí no batizado da filha de Maite alimenta a suspeita de que ela e o restante dos integrantes do RBD estão brigados. A história ganhou força após a jornalista mexicana Martha Figueroa ter dito que o único membro que conversava com todos do grupo era Christian Chávez.

    Nos comentários da publicação de Chistopher, inúmeros fãs registraram a falta de Anahí ao evento. “Eita como estão brigados”, escreveu um deles.

    “Eu pensei, você pensou, todos pensamos”, comentou outro.

    Confira os looks usados pelos fãs nos shows do RBD no Brasil