Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Reese Witherspoon confirma terceira temporada de “Big Little Lies”

    Atriz afirmou que está "trabalhando nisso" durante o tapete vermelho do Globo de Ouro

    Elenco de "Big Little Lies"
    Elenco de "Big Little Lies" Reprodução/Instagram

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Neste domingo (07), a atriz Reese Witherspoon confirmou que a terceira temporada de “Big Little Lies” está em andamento. No tapete do 81º Globo de Ouro, Witherspoon disse em entrevista à Variety: “Estamos trabalhando nisso. Nic e eu temos trabalhado muito nisso.”

    Nicole Kidman, sua co-produtora, já tinha dado a entender que novos episódios estavam a caminho, ao mencionar a série da HBO durante uma sessão de perguntas e respostas no CME Group Tour Championship, um torneio de golfe profissional. “Nós vamos dar uma terceira (temporada), para informação de vocês”, mencionou a atriz em novembro de 2023.

    A HBO ainda não se pronunciou em relação a uma nova temporada do programa.

    A produção estreou em 2017 e foi baseada no livro da escritora Liane Moriarty. Assim como Kidman e Witherspoon, outras atrizes se destacam nos papéis principais, como Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz. A série acompanha a vida de um grupo de pais ricos em Monterey, California, enquanto lidam com um assassinato que afeta toda a comunidade.

    Acompanhada do filho Deacon Phillippe, de 20 anos, Reese esteve no Globo de Ouro ao lado do elenco de “The Morning Show”, da Apple TV+, que concorria ao prêmio de melhor série de drama, mas acabou perdendo para “Succession”, da HBO.