Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Regina Casé fala de lesão no olho por cola de cílios: “Troço brabo”

    Atriz e apresentadora disse que chegou a ficar sem enxergar nada por dois dias

    Regina Casé
    Regina Casé Foto de Lívia Villas Boas/LatinContent/Getty Images

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A atriz e apresentadora Regina Casé, 69, falou neste sábado (27) que teve uma lesão grave em um dos olhos no final de 2023 por causa do uso de uma cola de cílios na região.

    Ela publicou um vídeo nas redes sociais contando sobre o caso. “Eu tive um problema nos olhos que, felizmente, era reversível, mas foi muito assustador pra mim”.

    “Eu tinha feito um evento de horas, e foi aplicado uma cola de cílios, tomem muito cuidado com isso, que entupiu todas as saidinhas, meu olho parou de lubrificar, e um pedaço da cola ficou na córnea. Tive uma lesão química“, contou ela.

    Regina ainda falou que chegou a ir cinco vezes ao médico e que ele afirmou que o caso era grave. “Dois dias, eu fiquei sem enxergar, tudo embaçado, lava o olho, mas não enxergava. Fiquei desesperada, foi um pesadelo”.

    O caso aconteceu no final de 2023, mas ela disse não ter contado nada em seus perfis de redes sociais antes por ser época de Natal e Réveillon. “Queria levantar o astral, meu e de vocês”, disse.

    No vídeo publicado, a atriz também fala de sua fé em Santa Luzia e que, após ficar boa, foi até uma igreja que homenageia a santa para passar uma “água milagrosa” da entidade nos olhos.