Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: Buba terá de fingir gravidez para agradar Inocêncio; veja foto

    Diante da pressão do protagonista para ter um neto, Venâncio pedirá que a namorada minta

    Buba (Gabriela Medeiros) será obrigada por Venâncio (Rodrigo Simas) a usar barriga falsa para fingir gravidez
    Buba (Gabriela Medeiros) será obrigada por Venâncio (Rodrigo Simas) a usar barriga falsa para fingir gravidez Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    O relacionamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará por um fio, ainda mais após o publicitário forçar a namorada a usar uma barriga falsa para agradar José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de “Renascer”.

    Preocupado com o que seu pai pensaria, caso descobrisse a verdade sobre Teca (Lívia Santos), o personagem pedirá para que a namorada continue mentindo para o produtor de cacau.

    No entanto, Venâncio se desesperará completamente ao descobrir que Inocêncio está viajando para o Rio de Janeiro, para acompanhar a suposta gravidez de sua nora.

    Depois de Eliana (Sophie Charlotte) dar inúmeras indiretas sobre a situação do ex-marido, o protagonista decidirá ver com os próprios olhos o que está acontecendo na vida de seu filho.

    Sem saber o que fazer, Venâncio pedirá que Buba use uma barriga falsa para que seu pai não desconfie da história inventada por ele. O pedido deixará a psicóloga extremamente desconfortável.

    Buba (Gabriela Medeiros) usará barriga falsa para fingir gravidez / Globo/ Paulo Barros

    Mesmo contrariada, ela fará a vontade do namorado, mas não suportará por muito tempo as mentiras do personagem. Apesar disso, Inocêncio será enganado e ficará feliz de ver que “está tudo bem” com seu neto.

    Cansada da situação, Buba terá uma grande briga com Venâncio e terminará o relacionamento, expulsando o rapaz de sua casa.