Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Semana de “Renascer” terá volta de Sandra, mentiras e revelação de um segredo

    Depois de um tempo distante, a filha de Egídio surpreenderá ao retornar para o vilarejo e se tornar sócia de Rachid

    Giullia Buscacio é Sandra em "Renascer"
    Giullia Buscacio é Sandra em "Renascer" Globo/Angélica Goudinho

    Aline Oliveirada CNN

    Após o término com João Pedro (Juan Paiva) no remake de “Renascer”, Sandra (Giullia Buscacio) retornará para o vilarejo de Ilhéus e surpreenderá os moradores.

    Enquanto isso, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará decepcionado com o comportamento de Mariana (Theresa Fonseca) e Venâncio (Rodrigo Simas) incentivará que Buba (Gabriela Medeiros) minta para seu pai.

    Confira o que acontecerá nesta semana no remake de “Renascer”:

    José Inocêncio estranha Mariana

    Mariana (Theresa Fonseca) se tornará pesadelo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) no remake de “Renascer” / Globo/Fábio Rocha

    Após viver um grande desentendimento com Mariana, José Inocêncio estranhará as atitudes da personagem assim que ela voltar a morar em sua fazenda.

    Com os conselhos de Eliana (Sophie Charlotte) em sua cabeça, a personagem tentará chamar a atenção do marido se comportando como se fosse Maria Santa (Duda Santos).

    Além de usar a camisola da falecida mulher do produtor de cacau, a jovem ainda se enrolará na manta que simboliza o antigo relacionamento do protagonista.

    Tais atitudes deixarão José Inocêncio decepcionado, o levando a pedir para que Mariana volte a agir da mesma maneira que ele a conheceu.

    Sandra vira sócia de Rachid

    Sandra (Giullia Buscacio) retornará pra a trama / Reprodução/Globoplay

    Depois de um tempo fora, Sandra aparecerá no vilarejo de Ilhéus, na Bahia, e surpreenderá os moradores. Logo de cara, Rachid (Almir Sater) informará ser o novo dono da antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes), a convidando para ser sua sócia em um novo negócio.

    De cara, a ex-namorada de João Pedro gostará da ideia e fará planos para reabrir o bordel — algo que preocupará Norberto (Matheus Nachtergaele), entre outros personagens, que se preocuparão com a reação de Egídio (Vladimir Brichta).

    Com a volta de Sandra, o filho caçula de José Inocêncio também estranhará a atitude da jovem, questionando qual é a real intenção dela reabrir o local.

    Após a notícia se espalhar pela cidade, Dona Patroa (Camila Morgado) tentará conversar com a filha, recomendando que ela não afronte o pai e retorne para Salvador. Despreocupada, Sandra convidará a mãe para morar com ela no local, algo que a religiosa achará um absurdo.

    Venâncio pede para que Buba minta para Inocêncio

    José Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros) se desentenderão / Reprodução/Globoplay

    Com problemas no relacionamento, Venâncio e Buba não conseguirão se entender. Desesperado para realizar o sonho de seu pai sem chocá-lo com a verdade, o publicitário pedirá para que a namorada minta.

    Cansada de fingir as coisas, a psicóloga exigirá que o rapaz conte toda a verdade para José Inocêncio, enquanto Venâncio pedirá que ela aguarde o nascimento do filho de Teca (Lívia Silva).

    Porém, ambos serão pegos de surpresa com uma visita inesperada de José Inocêncio no Rio de Janeiro. Para não ter sua farsa desmascarada, Venâncio pedirá que Buba use uma barriga falsa.

    Durante o reencontro de pai e filho, o publicitário ganhará o apoio do produtor de cacau, que incentivará Venâncio a confiscar o apartamento de Eliana.

    Mesmo assim, Buba se incomodará com tantas mentiras e, ao chegar no seu limite, expulsará o namorado de casa.

    Egídio confronta Sandra

    Vladimir Brichta é Egídio em “Renascer” / Globo/Paulo Belote

    Ao ficar sabendo que Sandra pretende reabrir o bordel da cidade, Egídio irá até o local confrontar a filha. Conhecido por sua agressividade, o vilão será contido por João Pedro e José Augusto (Renan Monteiro), que o ameaçarão.

    Além disso, o ex-namorado da mocinha pedirá para que Damião (Xamã) garanta a distância de Egídio da personagem — algo que não diminuirá a preocupação dos moradores de Ilhéus, que ficarão apavorados com uma possível retaliação do fazendeiro.

    Inocêncio descobre segredo de Rachid

    Rachid (Almir Sater) se recusará a entregar carta de Marianinha / Divulgação/ Globo

    Muito amigo de Rachid, José Inocêncio ficará espantado ao descobrir que o turco foi casado com Marianinha, a irmã mais velha de Maria Santa.

    Ciente de que um dos maiores sonhos de sua falecida mulher era reencontrá-la, o produtor de cacau ainda descobrirá que Marianinha deixou escrita uma carta para irmã. No entanto, Rachid se recusará a entregá-la para Inocêncio.