Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: Humberto Carrão e Leonardo Vieira se juntam e comentam cena icônica

    José Inocêncio, protagonista da novela, finca um facão aos pés de um jequitibá-rei na primeira cena do primeiro capítulo

    Humberto Carrão interpreta personagem vivido Leonardo Vieira na primeira versão de "Renascer"
    Humberto Carrão interpreta personagem vivido Leonardo Vieira na primeira versão de "Renascer" Reprodução/TV Globo

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Humberto Carrão e Leonardo Vieira se encontraram na edição de domingo (21) do Fantástico, da TV Globo, para comentar um momento icônico da novela “Renascer”, quando o protagonista José Inocêncio finca seu facão aos pés de um jequitibá-rei e traça seu destino na primeira cena do primeiro capítulo.

    “Quando eu fiz o teste, foi essa primeira cena, no estúdio, ambiente frio, mas quando eu cheguei aqui foi uma surpresa”, relatou Vieira ao Fantástico.

    No remake, Carrão dará vida ao protagonista no remake da novela, que estreia nesta segunda-feira (22), que foi vivido por Leonardo Vieira na primeira versão da trama, que foi ao ar em 1993.

    A árvore é um símbolo mítico, que vive muitos anos e acompanha histórias de gerações. O jequitibá-rei da primeira versão de renascer ficava na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, quebrou após uma tempestade há dez anos.

    O jequitibá-rei da nova versão fica no Parque Estadual dos Três Picos, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

    “O personagem que tem pacto com uma árvore, que tem pacto com Deus e o diabo, que é protegido por Ogun, é um personagem muito poderoso, muito protegido e misterioso”, contou Carrão.

    Ele revelou que nunca pensou em se comparar ou superar a atuação de Leonardo Vieira. “Eu fui assistir a primeira fase e me serviu como um estímulo doido de querer fazer”, explicou um ator.

    “É um presente para qualquer ator”, disse Vieira.

    Compare o elenco da primeira versão com o novo remake de “Renascer”