Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Renascer”: saiba como Teca descobrirá que é neta de Marianinha

    Após receber o resultado do exame de DNA, adolescente terá uma grande surpresa

    Aline Oliveirada CNN

    Teca (Lívia Silva) será surpreendida no remake de “Renascer”. Com o resultado do exame de DNA pronto, a personagem ficará tensa com o fim de sua mentira sobre o pai de seu filho, mas descobrirá ter um parentesco com a falecida esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

    Depois de muita espera, o protagonista descobrirá que a criança que a personagem espera não é de José Venâncio (Rodrigo Simas) — algo que o deixará muito decepcionado. No entanto, o mesmo resultado indicará que Teca possui um possível parentesco com a família de Maria Santa (Duda Santos).

    Essa informação deixará todos confusos. Na tentativa de entender a relação da jovem com a mãe de seus filhos, Inocêncio questionará o nome dos pais de Teca. Assim que ela citar a identidade de seu pai, Rachid aparecerá e se surpreenderá.

    Desiludido com Dona Patroa (Camila Morgado), o libanês decidirá que vai embora do vilarejo, mas, antes, passará na fazenda para entregar a carta de Marianinha para o velho amigo.

    Porém, ao chegar no local, ele ouvirá o nome do filho mais velho que sua falecida esposa teve, Samuel. Rebelde, o rapaz desapareceu no mundo, largou sua família e, mesmo após engravidar uma mulher, não permaneceu para criar a filha.

    Dessa forma, Teca descobrirá que é neta de Marianinha, apesar de nunca ter conhecido seu pai. A revelação deixará todos emocionados, com a exceção de Mariana (Theresa Fonseca), que ficará revoltada em ver seu marido derretido pela nova parente de Maria Santa.