Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Representante de Sydney Sweeney rebate comentários feitos por produtora

    A produtora Carol Baum fez comentários sobre a aparência e a atuação de Sydney Sweeney

    Sydney Sweeney em evento do filme "Imaculada" em Los Angeles
    Sydney Sweeney em evento do filme "Imaculada" em Los Angeles Mario Anzuoni/REUTERS

    Bang Showbiz

    Um representante de Sydney Sweeney criticou a produtora Carol Baum por seus comentários sobre a aparência e a atuação da atriz.

    A jovem estrela, de 26 anos, que alcançou a fama depois de interpretar a estudante Cassie Howard no drama adolescente ‘‘Euphoria’’, da HBO, foi duramente criticada pela veterana de Hollywood, de 81 anos, por seu desempenho na comédia de 2023 “Todos Menos Você“.

    Carol, agora professora de atuação e membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, cujos créditos de produção incluem “O Pai da Noiva”, falou sobre a atriz no início desta semana, durante uma sessão de perguntas e respostas após a exibição de seu filme de terror e drama de 1988, “Gêmeos – Mórbida Semelhança”.

    “Há uma atriz que todo mundo ama agora, Sydney Sweeney. Eu não entendo o frisson por Sydney Sweeney. Eu estava assistindo no avião ao filme de Sydney Sweeney (‘Todos Menos Você’) porque queria assistir. Eu queria saber quem ela é e por que todo mundo está falando sobre ela”, disse Carol.

    A produtora classificou a comédia como “inassistível, de tão ruim” e disse que pediu a seus alunos que explicassem por que Sydney era considerada “tão gostosa”.

    “Eu disse à minha turma: ‘Explique essa garota para mim. Ela não é bonita, ela não sabe atuar. Por que ela é tão gostosa? Ninguém tinha uma resposta, mas então foi feita a pergunta: ‘Bem, se você pudesse lançar seu filme porque ela estaria no elenco, você faria isso?’. Eu falei: ‘Essa é uma ótima pergunta’. É um dilema, porque todos nós queremos que nossos filmes sejam produzidos, e quem em sã consciência perderia a oportunidade ao receber um sim? Ninguém que eu conheço. Seu trabalho é garantir que o filme seja produzido”.

    No entanto, um representante de Sweeney lamentou as falas da profissional.

    “É muito triste que uma mulher em posição de compartilhar seus conhecimentos e experiência opte por atacar outra mulher. Se isso é o que ela aprendeu em suas décadas na indústria e considera apropriado ensinar aos seus alunos, é vergonhoso”, afirmou seu porta-voz ao The New York Post.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original