Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Revista americana classifica “Motel Destino” como “filme mais sexy de Cannes”

    Thriller erótico brasileiro de Karim Aïnouz, participa da mostra principal do festival de cinema e concorre à Palma de Ouro

    "Motel Destino" é protagonizado por Iago Xavier
    "Motel Destino" é protagonizado por Iago Xavier Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A revista norte-americana Vanity Fair classificou o longa brasileiro “Motel Destino” como “o filme mais sexy de Cannes”. O título teve sua primeira exibição na 77ª edição do festival de cinema na quarta-feira (23). A produção participa da mostra oficial da competição e concorre à Palma de Ouro.

    “O filme mais sexy de Cannes, ‘Motel Destino’, também busca ser o mais político”, diz o título da reportagem.

    A revista conversou com o diretor Karim Aïnouz, que respondeu à afirmação: “Isso é bom saber, porque precisamos disso”.

    O novo filme do cineasta brasileiro é um thriller erótico, onde o local numa beira de estrada do litoral cearense que dá nome ao filme é palco de jogos perigosos de desejo, poder e violência. Uma noite, a chegada do jovem Heraldo transforma em definitivo o cotidiano do motel.

    O rapaz em fuga totalmente vulnerável cruza seu caminho com o de uma mulher aprisionada pelas dinâmicas de um casamento abusivo. Iago XavierNataly Rocha e Fabio Assunção estrelam a produção.

    Outras cinco produções brasileiras serão exibidas na 77ª edição do Festival de Cannes em diversas seções. Saiba mais aqui.

    O Festival de Cannes começou no último dia 14 e vai até este sábado (25). Os vencedores da 77ª edição serão revelados na cerimônia de encerramento.

    Assista ao teaser

    Veja fotos do elenco de Motel Destino no tapete vermelho de Cannes