Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rihanna aparece loira e com franja em evento da Fenty com a Puma em Londres

    Cantora foi à capital britânica lançar o novo tênis da colaboração entre sua empresa e a marca de roupas esportivas

    Rihanna foi à festa de lançamento do tênis Creeper Phatty Earth Tone, da Fenty com a Puma, em Londres
    Rihanna foi à festa de lançamento do tênis Creeper Phatty Earth Tone, da Fenty com a Puma, em Londres Neil Mockford/WireImage

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Rihanna apareceu, na quarta-feira (17), com um novo visual. A cantora de Barbados estava loira e usando franja no lançamento da colaboração entre a Fenty, sua empresa, e a Puma em Londres.

    As duas empresas se juntaram para lançar o Creeper Phatty Earth Tone, um tênis marrom monocromático que dá sequência à parceria entre as duas empresas.

    Recentemente, em entrevista à Interview Magazine, Rihanna revelou que pretende ter mais filhos. Ela já tem dois meninos com o rapper A$AP Rocky e gostaria de ter uma menina.

    “Não sei o que Deus quer, mas eu escolheria ter mais de dois [filhos]. Eu tentaria uma garota minha. Mas é claro que se for outro garoto, é outro garoto”, disse na entrevista, conduzida por seu ex-figurinista Mel Ottenberg.

    Após filhos e maternidade, Rihanna irá soltar novas músicas?

    Quando foi perguntada sobre a expectativa de lançar novas músicas e um novo álbum, Rihanna não deu muitos detalhes.

    “Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todos esses recursos visuais, e ainda não tenho as músicas para eles. Mas talvez essa seja a chave, desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso fazer”, falou.

    “Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quer dizer, não posso te contar. A oposição está de olho”, acrescentou ela brincando.

    *Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN