Roberto Carlos lança música em parceria com cantora paraense

“A Cor do Amor”, composição da artista paraense Liah Soares, é o primeiro lançamento do cantor em três anos

A mais recente parceria de Roberto Carlos foi em 2018, com Jennifer Lopez
A mais recente parceria de Roberto Carlos foi em 2018, com Jennifer Lopez Reprodução Instagram

Debora Sandercolaboração para a CNN

Ouvir notícia

Em meio à expectativa dos fãs pelo single autoral “Bicho Solto”, com lançamento já anunciado por Roberto Carlos, o cantor estreou nesta quarta-feira (17) uma parceria com Liah Soares: a música “A Cor do Amor”.

A faixa, que já disponível nas plataformas digitais, foi gravada entre 2019 e 2020 e lançada juntamente com um clipe. Na produção, os artistas aparecem em um estúdio: Liah toca violão e canta, alternando o vocal com Roberto Carlos. A música, uma balada com versos românticos, é a primeira colaboração lançada pelo artista desde 2018, quando Roberto Carlos gravou a canção “Chegaste”, em parceria com Jennifer Lopez.

Em divulgação da gravadora Sony Music, Liah relata que construiu uma relação de amizade com Roberto Carlos nos últimos anos e que o cantor já conhecia parte do seu repertório autoral. “Houve então uma tarde em que eu mostrei algumas canções inéditas e acabou que ele se encantou por essa, uma parceria minha com Iana Marinho”, afirma. A “Cor do Amor” está entre as faixas do próximo álbum da cantora, “Infinito”, produzido por Zeca Baleiro.

Teste abaixo seus conhecimentos sobre o rei da música brasileira e descubra algumas curiosidades:

 

 

Mais Recentes da CNN