Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rock in Rio 2024: ingressos da pré-venda esgotam em 2 horas

    Venda geral do festival ocorre na quinta-feira (23), a partir das 19h

    Rock in Rio lançou uma instalação artística de LED, com 8m de altura, na Lagoa Rodrigo de Freitas
    Rock in Rio lançou uma instalação artística de LED, com 8m de altura, na Lagoa Rodrigo de Freitas Divulgação/Rock in Rio

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A pré-venda para o Rock in Rio 2024 esgotou seus ingressos para seis dias de festival em apenas duas horas e 15 minutos. Segundo a organização, foram mais de 300 mil ingressos vendidos até o momento.

    Com início às 12h desta segunda-feira (20) no site da Ticketmaster, a pré-venda contemplou os clientes com cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti.

    Os ingressos para os dias 13 e 22 de setembro, datas em que Travis Scott e Shawn Mendes são os headliners, esgotaram em menos de 40 minutos.

    Vale ressaltar que aqueles que adquiriam o Rock in Rio Card, que dá direito de escolha antecipada da data, podem usar o benefício até terça-feira (21), às 19h. Já associados do Rock in Rio Club, programa de fidelidade do festival, continuam com benefícios da pré-venda até o dia 23 de maio, às 12h.

    A venda geral dos ingressos, que abarca todo o público, se inicia no dia 23 de maio, a partir das 19h no site da Ticketmaster.

    O festival Rock in Rio ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Além dos nomes nacionais, atrações internacionais como Katy Perry, Mariah Carey, Cindy Lauper, Travis Scott, Ed Sheeran e Akon estão confirmados.

    Nesta edição, o evento completa 40 anos. O festival foi fundado por Roberto Medina em 1985.

    Confira o line-up completo do festival aqui.