Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rock in Rio: conheça Zara Larsson, sueca que volta ao Brasil após 6 anos

    Cantora esteve no país em 2018, quando prestou homenagem à Marielle Franco

    Zara Larsson vem ao Brasil pela segunda vez para show no Rock in Rio
    Zara Larsson vem ao Brasil pela segunda vez para show no Rock in Rio Chiaki Nozu/WireImage via Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O Rock in Rio divulgou uma nova leva de artistas confirmados no festival na noite de quinta-feira (29). Dentre eles, a cantora sueca Zara Larsson, que vem para o Brasil pela segunda vez.

    Zara Larsson compõe o time do Palco Mundo no dia 14 de setembro, data em que a banda Imagine Dragons é headliner. Se apresentam também no line-up do palco  OneRepublic e Lulu Santos.

    O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Esta edição marca a celebração de 40 anos do festival que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Outros headliners já anunciados no festival são: Katy Perry e Ed Sheeran.

    Quem é Zara Larsson?

    Zara Larsson é uma cantora sueca que alcançou fama internacional ao vencer, em 2008, a temporada do show de talentos “Talang”, a versão sueca do tradicional “America’s Got Talent”.

    Seus três primeiros singles “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover” alcançaram o top 5 das paradas britânicas em 2016.

    Em 2017, lançou o álbum “So Good”, e se tornou um fenômeno ao ter a “segunda estreia mais transmitida no Spotify por uma artista feminina de todos os tempos”.

    Zara Larsson também fez sucesso entre as parcerias que fez com outros artistas. Como a faixa “Symphony”, com Clean Bandit, “WOW”, com Sabrina Carpenter e “Never Forget You”, com o cantor MNEK.

    Seu mais recente sucesso é a faixa “On My Love”, feat com David Guetta, que acumulou mais de 84 milhões de streams globais.

    Zara Larsson já esteve no Brasil. Em 2018, a artista foi um dos nomes do festival Lollapalooza, onde chegou a cantar a música “Symphony” em homenagem à Marielle Franco, deputada morta no mesmo ano.

    “Ela lutava pelos LGBTs. Lutava contra a violência policial e por justiça social. Quero dedicar essa música a ela e quero que todos cantem a plenos pulmões”, disse Zara Larsson.