#CNNPop

Rodrigo Santoro protagoniza adaptação do livro de Valter Hugo Mãe; veja foto

"O Filho de Mil Homens" ganha filme na Netflix

Fernanda Pinotti, da CNN
Rodrigo Santoro como Crisóstomo em "O Filho de Mil Homens"  • Marcos Serra Lima/Netflix
Compartilhar matéria

A Netflix divulgou a primeira imagem de Rodrigo Santoro caracterizado para o filme "O Filho de Mil Homens", uma adaptação do livro de mesmo nome de Valter Hugo Mãe.

A direção e o roteiro do longa são de Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela edição de "Cidade de Deus".

A história acompanha Crisóstomo (Rodrigo Santoro), um pescador solitário que sonha em ser pai e sofre com a ausência de um filho aos 40 anos. Em sua busca, ele encontra Camilo, um menino órfão, e decide adotá-lo para construir sua própria família, ainda que seja diferente das outras.

Assim como o livro de Valter Hugo Mãe, o longa explora a beleza e a complexidade das relações humanas, assim como a construção de novos laços familiares.

"O Filho de Mil Homens" foi gravado entre Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e em cidades do interior da Bahia.

Além de Santoro, integram o elenco Rebeca Jamir, Johnny Massaro, Miguel Martines, Juliana Caldas, Grace Passô, Inez Vianna, Lívia Silva e Antonio Haddad.

O filme tem produção da Biônica Filmes e Barry Company. Ainda não há data de estreia confirmada.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais