Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Room Under The Stairs”: novo álbum de Zayn é lançado nesta sexta (17)

    Quarto álbum de estúdio do ex-integrante do One Direction chega às plataformas musicais três anos após o seu último lançamento

    Zayn Malik em teaser de seu novo álbum
    Zayn Malik em teaser de seu novo álbum Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O quarto álbum de estúdio de Zayn Malik chega às plataformas musicais nesta sexta-feira (17). Intitulado como “Room Under The Stairs” ou seja, quarto embaixo das escadas, o disco terá 15 novas faixas.

    Para a felicidade dos fãs, “What I Am”, o primeiro single do álbum foi lançado em março deste ano. Já em abril, um segundo single chamado “Alienated” também foi disponibilizado.

    Além das canções mencionadas, “Room Under The Stairs” conta com faixas nomeadas como “Dreamin” (na abertura do disco), “My Woman”, “Stardust”, “Concrete Kisses” e “Fuchsia Sea” (encerrando o projeto).

    Confira a tracklist completa:

    1. Dreamin
    2. What I Am
    3. Grateful
    4. Alienated
    5. My Woman
    6. How It Feels
    7. Stardust
    8. Gates Of Hell
    9. Birds On A Cloud
    10. Concrete Kisses
    11. False Starts
    12. The Time
    13. Something In The Water
    14. Shoot At Will
    15. Fuchsia Sea

    Em um teaser divulgado sobre o novo álbum, Zayn comentou detalhes do projeto:

    “Acho que a intenção por trás deste álbum é que o ouvinte tenha mais informações sobre mim pessoalmente como ser humano — minhas ambições, meus medos e para eles terem uma conexão com isso”.

    “E é por isso que é tão cru, sabe? É só eu escrevendo isso. Eu não queria que mais ninguém estivesse entre mim e a música, e a música e as pessoas que a ouvem”, conclui.

    “Nobody Is Listening”, o último álbum do cantor, foi lançado há três anos. Zayn é autor de “Icarus Falls”, de 2018, e “Mind of Mine”, seu álbum de estreia em 2016. Ele fez parte da boyband One Direction e foi o primeiro a deixar o grupo, em 2015.

    Zayn Malik diz se arrepender de não ter aproveitado One Direction o suficiente

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN