Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sabrina Sato conta como foi pedida em namoro por Nicolas Prattes

    Segundo a apresentadora, o momento romântico aconteceu em uma praia paradisíaca, na Costa Rica

    Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes nas redes sociais
    Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes nas redes sociais Reprodução/Sabrina Sato/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    Em uma declaração apaixonada de Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12), Sabrina Sato, 43, contou como foi pedida em namoro por Nicolas Prattes, 27.

    Segundo a publicação da apresentadora, o momento especial aconteceu em uma praia paradisíaca, durante um jantar romântico, na Costa Rica. Os dois assumiram o romance em fevereiro, no período de Carnaval.

     

    “[…] Da surpresa que você preparou para me pedir em namoro, com um jantar romântico só para nós dois em uma praia paradisíaca com o pôr do Sol, na Costa Rica. E eu me perguntando: ‘Ué, mas a gente já não estava namorando?”, brincou Sabrina.

    Sato também disse que, desde o primeiro encontro, sentiu que estavam juntos para valer. “Nós não paramos mais desde as nossas primeiras conversas. E de lá para cá, só melhoramos”, afirmou.

    “Descobri um grande companheiro que me apoia, que torce junto, que vibra, que conversa, que me entende nos meus pensamentos que muitas vezes eu achava que só faziam sentido na minha cabeça”, acrescentou.

    Ao final, a mãe da pequena Zoe, afirmou que essa história só está começando. “Eu te amo, Nicolas. E estou aqui na sua torcida sempre”.

    Nicolas Prattes relembra primeiro encontro com Sabrina Sato