#CNNPop

Selena Gomez aparece vestida de noiva e surpreende fãs

Atriz foi flagrada nos bastidores da série "Only Murders in the Building", mas deu um susto nos fãs em um primeiro momento

Selena Gomez aparece vestida de noiva
Selena Gomez aparece vestida de noiva Getty Images / Reprodução

Sofia Sampaioda CNN

Imagens de Selena Gomez vestida de noiva estão circulando nas redes sociais e deixaram os fãs bem surpresos, antes de perceberem que se tratava de uma gravação.

Clicada por paparazzi na última terça-feira (21), a atriz aparece nas filmagens da próxima temporada de Only Murders in the Building, série da Hulu, com figurino bem diferente dos casacos coloridos e compridos que fazem parte do guarda-roupa de Mabel, personagem que interpreta na trama.

Selena aparece com um look típico de final feliz de comédias românticas: um vestido branco longo e bufante, sem alças e de corpete de renda floral, além do clássico véu transparente, luvas de cetim e brincos. A surpresa fica com o par de botas plataforma brancas. A maquiagem, batom vermelho cereja e uma sombra bem definida, também chama atenção.

No Instagram, Selena Gomez compartilhou fotos dos bastidores deste momento para os seus mais de 400 milhões de seguidores, provando o que eles já sabiam: se um dia subir no altar, será uma noiva linda.

Steve Martin e Martin Short também compartilharam fotos do momento “atrás das câmeras”, mas sem nenhum detalhe sobre o contexto da cena, é claro.

A terceira temporada de “Only Murders in the Building”, ainda sem data de estreia, é bem aguardada por diversos motivos.

No final de 2022, os protagonistas revelaram novos nomes na série, como Ashley Park (Emily in Paris) no papel de uma estrela da Broadway envolvida nas investigações de Mabel Mora (Selena Gomez), Charles-Haden Savage (Steve Martin) e Oliver Putnam (Martin Short). Além dela, Meryl Streep e Paul Rudd também integram o novo time.

A série, que acompanha três vizinhos que investigam os mistérios que acontecem no prédio que moram, já contou com a participação de outras estrelas do cinema e da televisão, como Nathan LaneCara Delevigne e Amy Ryan.

As duas temporadas estão disponíveis no Star+.

/ Getty Images / Reprodução
/ Getty Images / Reprodução