Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Semana em “Renascer” terá Dona Patroa largando Egídio e fim do segredo de Buba

    Apaixonada por Rachid, Iolanda abandonará o marido, enquanto Eliana violará os sigilos da psicóloga

    Dona Patroa (Camila Morgado) sairá de casa, enquanto Buba (Gabriela Medeiros) terá seu segredo ameaçado por Eliana (Sophie Charlotte)
    Dona Patroa (Camila Morgado) sairá de casa, enquanto Buba (Gabriela Medeiros) terá seu segredo ameaçado por Eliana (Sophie Charlotte) Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Após descobrir que existe felicidade fora de seu casamento, Dona Patroa (Camila Morgado) abandonará Egídio (Vladmir Brichta) no remake de “Renascer”, indo embora da fazenda na companhia de Joana (Alice Carvalho) e Tião Galinha (Irandhir Santos).

    Enquanto isso, Buba (Gabriela Medeiros) terá seus dados invadidos por Eliana (Sophie Charlotte), que descobrirá que a psicóloga é uma mulher trans.

    Confira como será a semana no remake de “Renascer”:

    Buba se acerta com sua mãe

    Buba (Gabriela Medeiros) e Meire (Malu Galli) se acertam em “Renascer” / Reprodução/Globoplay

    No tempo em que esta passando em sua cidade natal, Buba terá uma nova oportunidade de conversar com Meire (Malu Galli). Ao visitar o túmulo de sua avó, a psicóloga será surpreendida pela mãe, que dirá ter saudade da filha.

    De forma franca, a personagem ainda admitirá não entender a transição de gênero da mocinha, mas se mostrará disposta a se reconectar com ela.

    Durante a conversa, Meire pedirá desculpas e convidará Buba para um café em sua casa. No entanto, Humberto (Guilherme Fontes) chegará repentinamente e se indignará ao ver a mulher apresentando a psicóloga como sua filha.

    José Augusto (Renan Monteiro), que estará presente no encontro, enfrentará o personagem para defender a psicóloga. Tal atitude fará com que o médico e a mocinha consolidem de vez um relacionamento.

    Teca vai morar com Morena e Deocleciano

    Teca (Lívia Silva) apresentará um comportamento estranho em “Renascer”. / Globo/Estevam Avellar

    Cansada da perseguição de Mariana (Theresa Fonseca), Teca (Lívia Silva) pedirá para morar com Morena (Ana Cecília Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes).

    No local, a jovem apresentará um comportamento estranho, ao ter visões sobre o assassinato de Coronel Belarmino (Antonio Calloni). Isso mexerá completamente com a cabeça da adolescente, que chegará a acordar Mariana com uma arma apontada para sua cabeça.

    Joana expõe assédio de Egídio

    Joana (Alice Carvalho) dará um jeito de acabar com o assédio de Egídio (Vladmir Brichta)  em “Renascer”. / Globo/Estevam Avellar

    Constantemente perseguida pelo vilão, Joana receberá uma proposta para receber uma boa quantia em dinheiro como indenização, em troca de uma noite com Egídio. Em desespero, ela buscará se aconselhar com Dona Patroa.

    Já cansada do marido, Iolanda recomendará que a funcionária leve Tião Galinha para o encontro com o fazendeiro. Desta forma, Joana planejará uma forma para enganar Egídio e ficar com o dinheiro prometido por ele.

    Ainda que receoso, Tião acompanhará a mulher, que exigirá de forma antecipada o pagamento. Pressionado, o vilão entregará o dinheiro para o tabaréu e exigirá que ele vá embora.

    De forma estratégica, Joana decidirá fazer o jantar antes de passar a noite com Egídio. Essa decisão possibilitará que Dona Patroa e Tião Galinha flagrem o assédio do personagem.

    Dona Patroa abandona o marido para ficar com Rachid

    Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado) ficam juntos / Globo/Fábio Rocha

    Assim que presenciar o comportamento de Egídio, Dona Patroa colocará um fim no casamento e o abandonará para morar com Rachid (Almir Sater). Antes disso, a personagem garantirá que Joana e Tião possam ir embora com ela em segurança.

    Com isso, os três se mudarão para a casa do libanês, que ainda contratará a ex-funcionária de Egídio como sua cozinheira. Por sua vez, Tião cairá em depressão ao se ver desempregado e completamente sem dinheiro, já que o vilão dará um jeito de seus capangas recuperarem a indenização dada ao tabaréu.

    Enquanto isso, Iolanda comemorará a liberdade de viver um amor verdadeiro, já que Rachid estará mais disposto do que nunca a se casar com ela.

    Pai do filho de Teca reaparece

    Neno (Gabriel Lima da Silva), Pitoco (Juan Queiroz) e Du (José Duboc), personagens de Renascer
    Neno (Gabriel Lima da Silva), Pitoco (Juan Queiroz) e Du (José Duboc), personagens de Renascer / Globo/Leo Rosário

    Depois de muito tempo desaparecido, Du (José Duboc) retornará para a trama de forma inédita. Na primeira versão, o personagem era apenas mencionado.

    O rapaz será levado por Neno (Gabriel Lima da Silva) e Pitoco (Juan Queiroz) até Buba, que decidirá ser um direito de Teca saber que o pai de seu filho está vivo.

    Inácia aconselha Teca a contar a verdade

    Inácia (Edvalda Carvalho) descobrirá a verdade sobre Teca (Lívia Silva) em “Renascer” / Reprodução/Globoplay

    Desconfiada de que Teca ainda guarda uma mentira, Inácia (Edvana Carvalho) descobrirá toda a verdade sobre o filho da jovem não ser de Venâncio (Rodrigo Simas).

    Por conta disso, a personagem aconselhará que a adolescente confesse a verdade para José Inocêncio (Marcos Palmeira), com a promessa de que a apoiará.

    Eliana descobre o segredo de Buba

    Eliana (Sophie Charlotte) acessará de forma ilegal os dados de Buba (Gabriela Medeiros) “Renascer” / Reprodução/Globoplay

    Mesmo longe, Eliana fará de tudo para infernizar a vida de Buba. Determinada a estragar a convivência da psicóloga com José Inocêncio, ela vasculhará a vida da mocinha e acessará ilegalmente os documentos da personagem.

    Será desta forma que a dondoca descobrirá que Buba é uma mulher trans. Mesmo sendo recriminada por Kika (Juliane Araújo) e avisada por Sandra (Giullia Buscacio) de que transfobia é crime, Eliana fará questão de levar os documentos para o produtor de cacau.