Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Semana em “Renascer” terá grande reviravolta sobre passado de Teca após DNA

    Mesmo que José Inocêncio descubra mais uma mentira, fazendeiro ficará radiante com a nova revelação

    Teca (Lívia Silva) descobrirá parentesco com a família de Maria Santa (Duda Santos)
    Teca (Lívia Silva) descobrirá parentesco com a família de Maria Santa (Duda Santos) Reprodução/Globoplay

    Aline Oliveirada CNN

    Pressionada para realizar o exame de DNA no remake de “Renascer”, Teca (Lívia Silva) finalmente entenderá o motivo de sentir uma forte ligação com a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

    Por conta disso, Mariana (Theresa Fonseca) se revoltará com o marido e exigirá que ele escolha entre ela e a adolescente. Incrédulo, o produtor de cacau colocará um fim no relacionamento.

     

     

    Confira como será a semana no remake de “Renascer”:

    Maria Santa conversa com Teca

    Maria Santa (Duda Santos) fará participação na segunda fase de “Renascer” / Globo/Léo Rosario

    Com medo de que José Inocêncio descubra sua farsa, Teca fugirá para a casa abandonada que pertencia à família de Santinha. No local, o espírito da personagem aparecerá para tranquilizar a jovem.

    Sabendo de algo que ninguém mais sabe, Maria Santa afirmará para que a adolescente não tenha medo de fazer o exame de DNA.

    Mesmo receosa, Teca dirá para Du (José Duboc) que todos descobrirão sua mentira e pedirá para o rapaz fugir com ela, após deixarem a criança com Buba (Gabriela Medeiros).

    Eliana se muda para casa de Egídio

    Eliana (Sophie Charlotte) decide seduzir Egídio (Vladimir Brichta) / Globo/Beatriz Damy

    Colocando em prática seu plano de se aproveitar das riquezas de Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) se mudará para a fazenda do vilão e colocará o personagem para obedecer suas ordens.

    Apesar disso, ela deixará bem claro que não é mulher do fazendeiro, algo que fará com que ele se sinta ofendido. Mesmo assim, a ex-modelo pressionará Egídio para que ele agilize o processo de partilha de bens de Venâncio (Rodrigo Simas).

    Enquanto isso, Sandra (Giullia Buscacio) ficará com raiva de Eliana ao descobrir que a ex-amiga está se relacionando com seu pai.

    Dona Patroa luta por Rachid

    Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado). / Globo/Fábio Rocha

    Mesmo livre para amar novamente, Dona Patroa (Camila Morgado) terá medo de engatar um novo relacionamento. Depois de muito investir na personagem, Rachid (Almir Sater) desistirá e fará planos para ir embora.

    Diante disso, padre Lívio (Breno da Matta) e Mariana aconselharão Iolanda a correr atrás do libanês. Ainda que indecisa, Dona Patroa terá medo de perdê-lo e decidirá ir atrás dele para se declarar.

    DNA revela passado de Teca

    Teca (Lívia Silva)
    Teca (Lívia Silva) é neta de Marianinha no remake de “Renascer” / Globo/Estevam Avellar

    Após o exame de DNA ser feito, a novela terá uma passagem de tempo de um mês, quando ocorrerá a entrega do resultado. José Augusto (Renan Monteiro) e Buba serão os responsáveis por abrir.

    Como já esperavam, o exame apontará que o filho da adolescente não é de Venâncio. No entanto, o documento indicará que Teca possui uma relação genética com a família de Maria Santa.

    Neste mesmo momento, Rachid sentirá que chegou a hora de entregar a carta de Marianinha. Ao chegar na fazenda, ele se deparará com o espanto de todos diante da notícia e explicará que Teca é neta de sua falecida esposa, a irmã de Santinha.

    Mariana abandona Inocêncio

    Marina em "Renascer"
    Mariana (Theresa Fonseca) em “Renascer” / Reprodução/Globoplay

    Ao descobrir que Teca é uma memória viva de Maria Santa, Mariana exigirá que José Inocêncio coloque a jovem para fora da fazenda. No entanto, o produtor de cacau estará animado demais com a descoberta.

    Não se importando com a felicidade do marido, a personagem fará inúmeras exigências, ao ponto que Inocêncio se irritará e ameaçará esquecer a mulher.

    Decepcionada por ver que o marido não lutará por ela, Mariana deixará a fazenda e será acolhida por Dona Patroa. Isso fará com que Sandra fique com ciúmes da mãe.

    Ao perceber que a mulher de João Pedro (Juan Paiva) está incomodada com sua presença, a personagem ficará ainda mais a vontade e até iniciará uma discussão com a mocinha.

    Demonstrando não ter mais interesse no casamento com a jovem, José Inocêncio prometerá não deixar Mariana desamparada, que aproveitará o momento para investir no caçula do produtor.