Sepultamento de Tarcísio Meira será reservado apenas aos familiares

A família optou pela privacidade neste momento e não divulgou local, data ou horário

Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

A família de Tarcísio Meira divulgou nesta manhã que o velório e sepultamento do ator será privado, com a presença apenas de familiares.

Não foram anunciado data, horário e local.

Meira morreu na quinta-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19. Desde então, muitas homenagens são feitas ao ícone da dramaturgia brasileira.

Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de agosto – onde foi intubado e realizou sessões de diálise contínua por dificuldades nas funções renais.

A esposa do ator, Glória Menezes, com quem foi casado por mais de 50 anos, também foi infectada pela Covid-19 e internada, mas a recuperação evolui bem.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, como é o seu nome de batismo, nasceu na cidade de São Paulo no dia 5 de outubro de 1935. Considerado um dos maiores atores da sua geração, “Irmãos Coragem”, “Guerra dos Sexos”, “Hilda Furacão” e “O Rei do Gado” são algumas das diversas telenovelas presentes em sua filmografia.

Sua última aparição na TV foi em 2018, na novela “Orgulho e Paixão”, da qual precisou ser afastado por conta da saúde debilitada, causada por uma infecção pulmonar. 

*com informações da CNN

Mais Recentes da CNN