Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, cancela show após passar mal

    Aos 67 anos de idade, artista precisará de repouso imediato e um tratamento especializado

    Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, passa mal e cancela show
    Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian & Ralf, passa mal e cancela show Facebook

    Aline Oliveirada CNN

    O cantor sertanejo Chrystian, 67, anunciou o cancelamento do show que faria no próximo sábado (22) em Franco da Rocha, município da região metropolitana de São Paulo. Ex-dupla de Ralf, o artista precisou ser internado nesta quarta-feira (19) no Hospital Samaritano, na capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria à CNN.

    “É com grande pesar que anunciamos o cancelamento do show do cantor Chrystian, que seria realizado em Franco da Rocha, SP, no dia 22 de junho, devido a problemas de saúde”, afirmou uma nota publicada no Instagram do artista.

    “Chrystian foi diagnosticado recentemente com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado. O cantor está seguindo todas as recomendações médicas”, ainda informaram.

    De acordo com a nota, as informações sobre uma possível remarcação ou reembolso dos ingressos serão divulgadas em breve.

    Diagnosticado com um rim policístico — distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos — o cantor foi internado em fevereiro deste ano para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após surgirem imprevistos nos exames pré-operatórios.