Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shakira fala em redescoberta após divórcio com Piqué: “Buscar a si”

    Cantora falou sobre lições que aprendeu após separação polêmica com o ex-jogador espanhol

    Shakira durante apresentação na TV norte-americana em março de 2024
    Shakira durante apresentação na TV norte-americana em março de 2024 Todd Owyoung/NBC via Getty Images

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora Shakira, 47, revelou algumas lições pessoais cerca de dois anos após o divórcio do ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, 37. Focada em seus filhos, Milan, 11, e Sasha, 9, e em novos projetos da carreira, a artista disse que precisou se reencontrar depois do fim do relacionamento.

    Em entrevista recente à revista Rolling Stone EUA, ela começou dizendo que “quando você sai de um relacionamento de muitos anos, há coisas sobre você que parecem ter se perdido no caminho”.

    A artista ainda acrescentou que “há coisas em você que você muda pela outra pessoa ou desiste”. Shakira também falou sobre “buscar a si mesma“, após anos de dedicação ao casamento que chegou ao fim.

    “Quando esse relacionamento se desfaz, você sente que ficou sem nada e precisa se curar, buscar a si mesmo e viajar de volta ao centro de si mesmo”, disse.

    Durante os anos que viveu em Barcelona, na Espanha, Shakira também enfatizou que manteve um compromisso com a maternidade. Com os problemas que enfrentou, no entanto, a cantora afirmou que os filhos possam ter aprendido algumas lições.

    “Nunca precisei confiar tanto em mim mesma quanto lutei pela minha sobrevivência e pela sobrevivência dos meus filhos. Acho que eles viram a mãe chorar. Acho que eles a viram comemorar. Acho que eles a viram rir. Acho que eles a viram trabalhar incansavelmente”, contou Shakira.

    “E é isso: quero mostrar a eles que a vida não é linear. Não é como as pessoas imaginam nos filmes. As coisas não acontecem do jeito que queremos e você tem que lidar com a decepção. Isso faz parte da condição humana. É por isso que estamos aqui”, declarou.

    Ao longo da entrevista, Shakira contou que alguns amigos a apoiaram durante o momento difícil que ela enfrentou na vida pessoal como, por exemplo, o cantor John Mayer, a cantora Adele e Chris Martin, vocalista do Coldplay.