Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sharon Stone se revolta com etarismo no cinema: “Não sabem o que fazer”

    Atriz de 66 anos falou sobre a falta de oportunidades significativas em Hollywood durante entrevista

    Sharon Stone em 2022
    Sharon Stone em 2022 Tim P. Whitby/Getty Images for The Red Sea International Film Festival

    Bang Showbiz

    Sharon Stone 66, disse acreditar que está sendo “roubada” de uma carreira de atriz devido ao etarismo na indústria cinematográfica.

    A estrela conhecida por seu papel icônico em “Instinto Selvagem” (1992) compartilhou sua frustração diante da falta de oportunidades significativas em Hollywood, refletindo sobre como o preconceito baseado na idade tem impactado sua trajetória profissional.

    “As pessoas gostam de dizer: ‘Você está velha demais ou não pode fazer isso ou aquilo’. É um pouco complicado me dar um papel de avó. Seria mais fácil me escalar como a advogada ou a juíza ou a policial – mas eles realmente não sabem o que fazer com alguém como eu”, desabafou a beldade em entrevista ao The Times.

    Sharon disse estar disposta a “recuperar” sua carreira e voltar a interpretar personagens de destaque.

    “Eu ainda não recuperei minha carreira de atriz. Eu realmente gostaria de trabalhar novamente – não apenas em um papel fraco, secundário, de m****. Eu gostaria de realmente ter os papéis que mereço e sou capaz de fazer”, disparou.

    “Eu realmente gostaria de ter minha verdadeira carreira de volta. Eu realmente gostaria de ter minha vida de volta”, afirmou.

    Recentemente, a artista declarou que as portas se fecharam para ela na indústria do entretenimento depois que ela sofreu um acidente vascular cerebral, em 2001.

    “Estou mais confortável em compartilhar publicamente o que realmente aconteceu comigo. Durante um longo período, tentei fingir que estava bem. Preciso de oito horas de sono ininterrupto para que minha medicação cerebral seja eficaz e eu evite convulsões. Assim, sou uma funcionária que tem deficiência e, por isso, não sou contratada frequentemente. Estou lidando com isso há 22 anos e agora estou sendo completamente transparente a respeito”, disse a atriz à revista People na ocasião.

    Atriz Sharon Stone revela que sofreu nove abortos espontâneos

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original