Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Show de Madonna em Copacabana é o maior de sua carreira

    Marca anterior de maior público da cantora foi superada em mais de 10 vezes com show no Brasil

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    O show de Madonna na praia de Copacabana no sábado (4) se consagrou como o maior show de sua carreira, com 1,6 milhão de pessoas, de acordo com balanço feito pela Riotur.

    A marca anterior de maior público da cantora era de cerca de 130.000 pessoas no Parc de Sceaux, em Paris, na França, durante a “Who’s That Girl World Tour” em 1987 — superada em mais de 10 vezes com o show no Brasil.

    A expectativa inicial de público era de 1,5 milhão de pessoas. O número de 1,6 milhão foi registrado por volta das 22h45, quando Madonna subiu ao palco para a apresentação, segundo a Riotur.

    Em tom de agradecimento, a rainha do pop compartilhou um vídeo da imensidão de fãs que preencheram toda a orla.

    “Isso realmente aconteceu. Obrigada Rio. Obrigada @pabllovittar e @anitta. Palavras não são conseguem expressar a minha gratidão! A todos os envolvidos!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

    Madonna fez história em Copacabana

    O show no Rio encerrou a “The Celebration Tour”, turnê que celebrou os 40 anos de carreira da rainha do pop, e contou com participações especiais e homenagens ao Brasil.

    Ao todo, Madonna possui 14 álbuns de estúdio e ao longo de sua apresentação, a artista entoou 25 canções no show em Copacabana, divididas em sete atos.

    Durante a performance da canção “Live To Tell”, que integra “True Blue”, seu terceiro álbum de estúdio, lançado em 1986, a cantora fez questão de homenagear algumas personalidades brasileiras que morreram em decorrência da Aids.

    Mais tarde, Anitta foi a escolhida para participar da apresentação de “Vogue”, além de Pabllo Vittar e um grupo de ritmistas mirins de escolas de samba que também participaram do espetáculo ao som de “Music”.