Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Madonna em Copacabana: Anitta participa de show durante “Vogue”

    Brasileira foi a escolhida para participar da performance já clássica na "The Celebration Tour"

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Anitta foi a escolhida para participar da apresentação de “Vogue” no show de Madonna em Copacabana neste sábado (4).

    Ao longo dos oitenta shows da “The Celebration Tour“, turnê que celebra os 40 anos de carreira da cantora, Madonna convidou diversos artistas para subirem ao palco durante a apresentação do single.

    Ao longo da performance, a rainha do pop e a convidada especial seguram cartões de pontuação enquanto os bailarinos da cantora executam movimentos sensuais, simulam fazer sexo oral nas duas e dançam na passarela.

    A última artista a ser convidada antes de Anitta foi a atriz Salma Hayek, que subiu ao palco caracterizada de Frida Kahlo, na última sexta-feira (26), no México.

    Além da atriz mexicana, nomes como Cardi BRicky MartinKylie Minogue e até mesmo seu namorado, o treinador de boxe Josh Popper também já estiveram presentes neste ato.

    Conheça a história da música “Vogue”

    A composição foi lançada em 1990 e pertence ao álbum “I’m Breathless”, trilha sonora do filme “Dick Tracy”, trama em que Madonna fez parte. Um sucesso absoluto até os dias atuais, a composição faz homenagem à pista de dança e marcou época ao prestar tributo a artistas antigos de Hollywood.

    O clipe, dirigido por David Fincher, usou e abusou da cultura voguing, própria da comunidade afrolatina LGBTQIA+ dos Estados Unidos.

    Recentemente, o single atemporal foi incorporado a uma versão remix de “Break My Soul”, em que Beyoncé homenageia a cantora e artistas negras que foram referência para ela.