Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Shrek 5”: Eddie Murphy confirma novo filme da franquia

    Ator dá voz ao personagem Burro; Animação deve estrear em 2025

    Saga do ogro Shrek já tem quatro longas-metragens de animações até o momento
    Saga do ogro Shrek já tem quatro longas-metragens de animações até o momento Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    Um novo filme da famosa franquia de animação “Shrek” está em desenvolvimento. A informação foi divulgada pelo ator Eddie Murphy, que dá voz ao personagem Burro, em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (24).

    “Começamos a fazer Shrek quatro ou cinco meses atrás”, contou Murphy ao portal norte-americano Collider. O artista afirmou que já gravou cenas como seu clássico personagem e disse que pretende terminar tudo ainda este ano. “Eu fiz isso, gravei o primeiro ato, e vamos terminar este ano.”

    Além do novo filme de Shrek, Eddie Murphy revelou que o Burro ganhará seu próprio filme. “Shrek está saindo, e Burro terá seu próprio filme. Faremos dele também”. A ideia é gravar o filme do personagem logo após finalizar “Shrek 5”.

    As novas produções do universo de Shrek não tiveram outros detalhes divulgados até o momento.

    O primeiro filme do universo foi lançado em 2001 e traz a história de um ogro que tem sua vida “invadida” por personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Ele faz um acordo para resgatar uma princesa e, no meio do caminho, faz novas amizades, com um burro falante e o gato de botas.

    O quarto filme da saga, intitulado “Shrek Para Sempre”, chegou aos cinemas em 2010.