Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Simaria quebra o silêncio e revela se ainda fala com Simone Mendes

    A dupla está separada artisticamente desde 2022 e foi vista poucas vezes interagindo publicamente, aumentando especulações sobre conflitos

    Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022
    Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022 Reprodução/Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    A cantora Simaria, 41, usou as redes sociais para revelar se ainda conversa com Simone Mendes, sua irmã e ex-dupla de sertanejo. Simone e Simaria se separaram artisticamente em 2022 e, desde então, foram vistas interagindo poucas vezes em público.

    “Você não fala com sua irmã Simone?”, perguntou um fã após Simaria abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, no sábado (25). A cantora, então, respondeu: “Falo sim, Bilú…”.

    Em stories no Instagram, Simaria responde se ainda fala com sua irmã Simone Mendes / Redes Sociais/Reprodução

    Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, Simaria ficou afastada dos palcos para “cuidar dos filhos e da sua condição vocal”, sendo comunicado emitido na ocasião. A separação ocorreu após meses de especulações sobre supostos conflitos entre as irmãs e após desentendimentos públicos.

    Desde então, as irmãs foram vistas poucas vezes interagindo publicamente. Recentemente, Simone foi perguntada se ainda conversava com Simaria, ao que respondeu apenas “sim”. No final de abril, Simaria foi vista maquiando a sobrinha no sítio de Simone, em vídeo compartilhado pelo influenciador Carlinhos Maia.

    Em entrevista recente ao programa “Conversa com Bial”, Simone Mendes revelou que sentiu medo após o fim da dupla com Simaria.

    “Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. Não me vem à memória nenhuma dupla no Brasil que tenha se separado e uma ter partido e ter dado certo.”, declarou.

    Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Ela estava cansada”