Uber Eats, Amazon, Doritos: Super Bowl tem celebridades em show do intervalo

John Travolta, Timothée Chalemet e Ashton Kutcher foram alguns dos famosos que participaram dos anúncios transmitidos durante a programação

Isabella Sander. colaboração para a CNN

Ouvir notícia

 

Super Bowl
Foto: Reprodução/ Youtube

 

Realizado nesse domingo (7), o Super Bowl de 2021 foi atípico. Em um ano marcado pela pandemia, grandes marcas que costumam patrocinar o evento, como Coca-Cola, Pepsi e Budweiser, ficaram de fora dessa edição.

 

Uma tradição, porém, não foi quebrada: o show do intervalo da final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, teve a participação de uma série de celebridades nos diferentes anúncios transmitidos.

 

Demorou cerca de dois meses mais do que o normal para que o espaço publicitário da partida fosse preenchido. A Budweiser, por exemplo, optou por doar o dinheiro, que seria gasto com o comercial, para um anúncio conscientizando sobre a importância de se vacinar contra a Covid-19.

 

Mesmo assim, marcas como General Motors, Toyota e Amazon tiveram anúncios durante o intervalo do evento. A CBS – canal que veiculou o Super Bowl – teria cobrado cerca de US$ 5,5 milhões por um comercial de 30 segundos.

 

Entre as celebridades participantes dos comerciais do show do intervalo, estão velhas conhecidas do público, como John Travolta, Timothée Chalemet e Ashton Kutcher. Jason Alexander, que estrelou a série Seinfield, protagonizou um anúncio de sabão em pó, enquanto Lenny Kravitz atuou em um comercial de cerveja.

 

Confira os anúncios do Super Bowl com celebridades transmitidos nesse domingo:

 

Quanto mais idiota melhor

Os atores de Quanto mais idiota melhor, filme clássico de 1992, se reuniram para fazer a propaganda do Uber Eats. O anúncio, claro, é transmitido do porão de Wayne.

 

Jason Alexander, de Seinfield

O ator Jason Alexander, estrela da série Seinfield, aparece sendo pisado e cuspido ao estampar o moletom de um adolescente. A “reparação” acontece quando a roupa é lavada com Tide.

 

 

Michael B. Jordan vira a Alexa 

Michael B. Jordan dá vida a Alexa na propaganda da Amazon. O ator se torna uma versão “sexy” da assistente virtual, nos sonhos de uma mulher.

 

 

Ashton Kutcher e Mila Kunis 

O casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis contracenam em um anúncio do salgadinho Cheetos, com direito a uma paródia do hit “It wasn’t me”, de 2000. Kutcher acusa Kunis de roubar o salgadinho. O autor da música, Shaggy, também participa da propaganda.

 

 

John Travolta faz um TikTok com sua filha

John Travolta e a filha, Ella, participaram de anúncio da Scotts Miracle & Gro. No vídeo, eles estão gravando um TikTok, dançando no jardim. Na propaganda, outros famosos aparecem também aproveitando seus jardins – a apresentadora de televisão Martha Stewart e o ator Leslie David Baker, que faz o Stanley, na série The Office.

 

Michelob Ultra tem propagandas com atletas e atores

A Michelob Ultra teve propaganda em dose dupla nesta edição. O primeiro anúncio traz uma reflexão sobre a relação entre vencer e ser feliz, enquanto rodam imagens de atletas como Serena Williams, Anthony Davis e Peyton Manning.

 

No segundo vídeo, surgem sósias de celebridades como Megan Fox, Serena Williams, Usher, Sylvester Stallone e Lucy Liu, mas também o verdadeiro Don Cheadle e o irmão, sósia dele. 

 

Matthew McConaughey aparece em 2D

O ator Matthew McConaughey aparece em versão 2D no anúncio do Doritos. A propaganda anuncia que o salgadinho, agora, tem versão 3D – e salva McConaughey de continuar “fininho”.

 

 

Lil Baby é uma estrela de rock

O rapper Lil Baby é uma estrela de rock no anúncio do energético Rockstar Energy. 

 

Lenny Kravitz e o coração

O músico Lenny Kravitz diz, em propaganda da Stella Artois, que todos nós nascemos com 2,5 bilhões de batidas do coração. O artista estimula que esses batimentos cardíacos sejam investidos em bons momentos com pessoas que amamos.

 

 

Esposa de Tony Romo dorme em cinco colchões

Tony Romo e a esposa, Candice, aparecem na propaganda dos tênis Skechers vivendo uma vida de “máximos”. Candice dorme em uma cama com cinco colchões, enquanto Tony come um sanduíche enorme e dirige um caminhão monstruoso.

 

 

Will Ferrell, Kenan Thompson e Awkwafina 

Depois de descobrirem que a Noruega produz mais carros elétricos do que os Estados Unidos, os atores Will Ferrell, Kenan Thompson e Awkwafina resolvem “derrotar” a Noruega. Na propaganda da General Motors, o trio vai até o país e promete que em breve a situação se reverterá.

.

 

Timothée Chalemet é “Edgar Mãos de Tesoura”

O ator Timothée Chalemet interpreta “Edgar Mãos de Tesoura”, filho de Edward, em anúncio da Ford. Na propaganda, Wynona Rider reprisa seu papel como Kim Boggs, atuando como a mãe do garoto.

 

 

 

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN