Relógio da Xiaomi com bateria que dura 16 dias chega ao Brasil

Aparelho ainda conta com proteção contra água em até cerca de 50 metros de profundidade, GPS, bússola geomagnética e detecção de pressão e elevação do ar

Washington Luiz, colaboração para a CNN Brasil 
08 de fevereiro de 2021 às 12:29
Smart Watch Xiaomi
Smart Watch da Xiaomi: fabricante promete bateria com 16 dias de duração
Foto: Divulgação


A Xiaomi começou a vender no Brasil o relógio inteligente Mi Watch. Além dos mais de 100 modos de exercícios físicos, a fabricante promete uma bateria com duração de até 16 dias. 

O produto está disponível em três cores diferentes (preto, azul e bege) e pode ser comprado no site da empresa por R$ 1.840.

Com tela amoled redonda de 1.39" e pesando 32 gramas, o smartwatch permite o monitoramento da oxigenação do sangue, da frequência cardíaca 24 horas por dia, detecção e monitoramento do sono, contagem de passos, timers e cronômetro. A recarga da bateria, segundo a Xiaomi, é feita em duas horas. 

O aparelho ainda conta com proteção contra água em até cerca de 50 metros de profundidade, GPS, bússola geomagnética e detecção de pressão e elevação do ar. 

 

Entre as atividades físicas que monitoradas pelo relógio estão a caminhada, corrida ao ar livre, natação, elíptico, yoga e corda. Também é possível contar os passos  e configurá-lo para acompanhar outros tipos de treino.

Todos os registros ficam salvos no aplicativo Mi Wear, disponível para download tanto na App Store quanto na Google Play. O smartwatch não oferece conexão Wi-fi e trabalha com o Bluetooth 5.0, o que permite visualizar as notificações do celular no relógio e controlar alguns recursos como a câmera fotográfica.