Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tá solteiro? Veja filmes para se conectar consigo mesmo no Dia dos Namorados

    Selecionamos cinco produções para ajudar a aquecer o coração daqueles que vão passar a data comemorativa sem um romance

    Aproveite o tempo livre para se jogar em filmes e séries
    Aproveite o tempo livre para se jogar em filmes e séries Getty Images

    Giovana Christda CNN

    O aguardado 12 de junho está logo aí! Sim, o dia é dos namorados, mas os solteiros não precisam ficar de fora das comemorações, nem que seja para curtir a noite com pipoca, chocolate e um filme.

    Selecionamos cinco filmes que mostram que a vida fora de um relacionamento também pode ser emocionante e que outras formas de afeto são tão importantes quanto o amor romântico.

    Veja 5 filmes para assistir solteiro no Dia dos Namorados

    “Comer, Rezar, Amar” (2010)

    Julia Roberts, interpretando Liz Gilbert, segue a receita de tudo o que uma mulher pode querer: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Entretanto, decide agir em face de sua insatisfação e pede o divórcio.

    Logo após a separação, resolve sair em busca do autoconhecimento em uma viagem para a Itália, para a Índia e para a Indonésia. Cada fase dessa jornada significa uma de suas descobertas: comer, rezar e amar, respectivamente.

    O drama romântico pode ser assistido na Netflix, no Prime Video, no Google Play Filmes, no Max, no Youtube e na Apple TV.

    “Como Ser Solteira” (2016)

    A comédia romântica baseada no livro homônimo de Liz Tuccillo conta a história de Alice (Dakota Johnson), que decide terminar seu longo relacionamento com Josh (Nicholas Braun) para experimentar a vida de solteira em Nova York.

    No trabalho, conhece Robin (Rebel Wilson) que vira sua mentora para a nova vida na cidade. Durante as experiências, sua história se entrelaça com as de outras personagens que a fazem aprender sobre o amor, as amizade e a autodescoberta.

    O filme está disponível no Prime Video, no Google Play Filmes, no Youtube e na Apple TV.

    “A Mulher Invisível” (2009)

    O filme brasileiro tem como protagonistas Pedro (Selton Mello) e Amanda (Luana Piovani). Na trama, o homem que acreditava no romance foi abandonado por sua mulher e trocado por outro, ficando isolado e triste, tentando se recuperar.

    Neste processo conhece a vizinha que tem tudo o que ele gosta — porém, não existe. A produção aborda temas como amor, solidão e a busca por um relacionamento perfeito, destacando a importância de aceitar a realidade e abrir-se para novas possibilidades de felicidade.

    “A Mulher Invisível” está disponível no Prime Video e no Globoplay.

    “Mesmo Se Nada Der Certo” (2013)

    Gretta é uma cantora que se muda para Nova York com o namorado para acompanhá-lo em uma oportunidade de trabalho quando descobre uma traição e decide terminar o relacionamento. Lá, conhece Dan Mulligan, um executivo de uma gravadora que propõe gravar um álbum com ela pelas ruas da cidade.

    “Mesmo Se Nada Der Certo” passa uma mensagem sobre a importância da amizade, além do amor romântico. O elenco tem Keira Knightley, Mark Ruffalo, James Corden, Hailee Steinfeld e Adam Levine, vocalista do Maroon 5, em sua estreia como ator.

    O longa está disponível no Youtube, no Prime Video, na Apple TV e no Google Play Filmes.

    “Megarromântico” (2019)

    O filme acompanha Natalie (Rebel Wilson), uma australiana que vive em Nova York trabalhando como arquiteta e não acredita em romance e finais felizes.

    Após ser assaltada e bater a cabeça durante uma briga no metrô, a mulher fica inconsciente. Quando acorda, se vê em um mundo que segue todas as regras idealizadas de uma comédia romântica, concluindo que sua vida se tornou seu pior pesadelo.

    É possível assistir o longa na Netflix, no Youtube, na Apple TV, na Prime Video e no Google Play Filmes.