Taylor Lautner diz que quase foi substituído na saga “Crepúsculo”
Ator precisou ganhar cerca de 10 quilos e refazer o teste para o papel no segundo filme da franquia
Taylor Lautner contou que precisou lutar para continuar no seu papel na franquia de filmes da saga “Crepúsculo”.
O ator participou de um episódio do podcast Call Her Daddy acompanhado de sua esposa, e falou sobre como quase foi substituído para o papel de Jacob Black após o primeiro filme.
“Eles me ligaram e disseram: ‘Obrigado por sua participação, mas estamos reescalando seu personagem para o resto da franquia’”, disse.
O motivo para a mudança era a descrição do seu personagem na série de livros de Stephenie Meyer, na qual os filmes são baseados.
“Meu personagem, no primeiro livro, deveria ser como um garotinho magricela de 16 anos, e no meio de “Lua Nova”, ele se transformaria em um homem musculoso de 25 anos”, afirma.
“O plano era escalar um garoto de 16 anos – e eu tinha 16 anos na época -, e então reescalar um cara de 20 e poucos anos para continuar e ser Jacob pelo resto da franquia. Eu tive que lutar pelo meu papel de volta”, explicou.
Lautner teve os livros como referência e começou a frequentar a academia depois de filmar o primeiro filme, “Crepúsculo”, de 2008.
“Eu estava pronto, então, quando recebemos aquela ligação, minha equipe disse: ‘Você o viu recentemente?'”, disse. Ele explicou que treinou intensamente por nove meses e ganhou cerca de 9 a 11 quilos.
Mas ainda que tivesse passado por uma grande mudança física, ele ainda preciou refazer o teste para o papel.
Veja também: Taylor Lautner faz cambalhotas em sessão de filme da “The Eras Tour”
*Publicado por Iasmin Paiva