Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Lautner faz raro comentário sobre ex Taylor Swift que deixa esposa “chocada”

    Ator da saga Crespúsculo falou sobre o episódio entre Swift e Kanye West no VMAs de 2009

    A cantora Taylor Swift recebe um prêmio do ator Taylor Lautner e da cantora Shakira no palco durante o MTV Video Music Awards (VMA) 2009 no Radio City Music Hall em 13 de setembro de 2009 na cidade de Nova York.
    A cantora Taylor Swift recebe um prêmio do ator Taylor Lautner e da cantora Shakira no palco durante o MTV Video Music Awards (VMA) 2009 no Radio City Music Hall em 13 de setembro de 2009 na cidade de Nova York. Kevin Mazur/WireImage

    Lisa Respers Franceda CNN

    Este é um verdadeiro conto de Taylors, já que a esposa do ator Taylor Lautner (o Jacob da saga “Crepúsculo”), Taylor Dome, ficou chocada com ele falando sobre o momento infame de Taylor Swift e Kanye West no Video Music Awards (VMA) de 2009.

    Em um vídeo de seu podcast “The Squeeze” postado na quarta-feira no TikTok, Dome perguntou a Lautner: “Se você pudesse voltar a um momento de sua vida, que momento seria e o que você diria a si mesmo?”.

    “Provavelmente no VMA de 2009, quando entreguei o prêmio a Taylor e não sabia que a coisa de Kanye não era uma brincadeira”, disse ele, fazendo com que seu Dome literalmente caísse de surpresa e dissesse: “Estou chocada”.

    West, que agora atende por “Ye”, subiu no palco e interrompeu o discurso de aceitação de Swift para anunciar: “Eu vou deixar você terminar, mas Beyoncé tem um dos melhores vídeos de todos os tempos!”

    Dome apontou que Lautner e Swift, que namoraram brevemente em 2009, tinham acabado de tornar público seu então relacionamento.

    Lautner explicou que foi quem entregou à Swift o prêmio e “deu cinco passos para trás e estava a um metro e meio atrás dela” quando West pulou no palco enquanto ela falava.

    “Eu mal consigo ouvir. Não consigo vê-los”, disse Lautner.

    “Eu assumi assumi que tudo foi uma brincadeira praticada e ensaiada, porque Kanye West estaria pulando no palco interrompendo Taylor Swift? Simplesmente não fazia sentido”.

    Foi só quando Swift se virou e ele pôde ver o rosto dela que ele percebeu que não havia sido planejado, disse Lautner.

    Em 2016, Lautner confirmou que foi a inspiração para a música de Swift de 2010, “Back to December”.

    Ele e Dome se casaram no ano passado.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original