Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift escolhe loja em Pinheiros para divulgar seu novo álbum

    Anúncios do disco que será lançado nesta sexta-feira (19) foram colocados em vários lugares do mundo

    Divulgação foi colocada na madrugada desta quarta-feira (17)
    Divulgação foi colocada na madrugada desta quarta-feira (17) X/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Nesta quarta-feira (17) um poster com a divulgação do novo álbum de Taylor Swift foi colocado em uma loja de vinis em Pinheiros, bairro da cidade de São Paulo. O banner tem o nome do novo disco da cantora e um QR Code que leva para um vídeo apresentando a novidade no Youtube.

    “The Tortured Poets Department” será lançado na próxima sexta-feira (19) e seus anúncios foram colocados em diversos lugares do mundo nesta madrugada, já vistos em Sidney, Chicago, Melbourne, Londres e Nashville.

    Eric Discos, estabelecimento em que a divulgação foi colocada, está há vários anos no bairro de Pinheiros. Ela foi criada por Eric Crauford, um inglês que trouxe 15 mil discos na bagagem quando veio para o Brasil.

    No X, antigo Twitter, os fãs criaram a hashtag #SaoPauloTSTTPD para compartilhar fotos de quem passa na frente da loja e registra a divulgação de Taylor Swift.

    “The Tortured Poets Department” chega em 19 de abril e, apesar de não ter lançado nenhuma música do projeto até o momento, a cantora reuniu, em cinco playlists, algumas de suas canções já lançadas que combinam com as “cinco fases do luto”, conceito que estará presente na nova obra.

    *Com informações de Nicoly Bastos