Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift terá própria estação de rádio; saiba mais

    Intitulada "Channel 13 (Taylor's Version)", estação transmitirá músicas dos 18 anos da carreira da estrela pop

    Taylor Swift em nova foto de perfil para o álbum "The Tortured Poets Department"
    Taylor Swift em nova foto de perfil para o álbum "The Tortured Poets Department" Reprodução

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A cantora Taylor Swift terá, por tempo limitado, sua própria estação de rádio na empresa norte-americana de radiodifusão Sirius XM.

    Segundo informações divulgadas pelo site oficial da empresa nesta terça-feira (2), a estação de Taylor Swift se chamará “Channel 13 (Taylor’s Version”) e transmitirá músicas dos 18 anos de carreira de Taylor Swift, reunindo suas versões “Taylor’s version”, dos álbuns “Fearless”, “Red”, “Speak Now” e “1989”, além de faixas ao vivo, faixas bônus dos álbuns e “muito mais”.

    “Ao longo dos anos você nos pediu um canal de Taylor Swift e, acredite, estamos ouvindo! Por tempo limitado, ouça o Canal 13 (versão de Taylor) a partir de domingo, 7 de abril”, disse a Sirus XM, em comunicado divulgado nas redes sociais.

    “Os super fãs de Swift compartilharão seus momentos favoritos, todos antes do lançamento e celebração de seu tão aguardado novo álbum, ‘The Tortured Poets Department’, em 19 de abril”, diz o site oficial da empresa, dando a entender que a estação da cantora funcionará até a divulgação do décimo primeiro disco da artista.

    A “Channel 13 (Taylor’s Version)” não estará disponível no Brasil.