Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift lança álbum “1989 (Taylor’s Version)”, com cinco faixas inéditas

    Esse é o quarto álbum que a cantora regrava após briga com antiga gravadora; saiba mais

    Taylor Swift lança "1989 (Taylor's Version)"
    Taylor Swift lança "1989 (Taylor's Version)" Reprodução / Instagram

    Bruna Rioscolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora norte-americana Taylor Swift, lançou nesta sexta-feira (27), a regravação de seu álbum “1989”, agora intitulado “1989 (Taylor’s Version)”.

    Contendo 21 faixas, os fãs da loirinha poderão escutar as músicas que fazem sucesso desde 27 de outubro de 2014, há exatos 9 anos.

    Taylor Swift também inseriu cinco faixas inéditas “From de Vault” (do cofre) neste álbum: “‘Slut!’”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?”.

    O álbum “1989” tem faixas muito importantes como “Bad Blood”, que foi regravada novamente com o cantor e rapper Kendrick Lamar, em uma versão remix.

    Inclusive, com “1989”, Taylor Swift ganhou como “Álbum do Ano” no Grammy de 2016, e outros dois prêmios de “Melhor Canção” e “Gravação do Ano” com a música “Blank Space”.

    Em sua rede social, ela compartilhou e anunciou para os seguidores e fãs o lançamento da regravação. “O álbum ‘1989’ mudou minha vida de inúmeras maneiras. […] Para ser bem sincera, essa é a minha regravação favorita que já fiz até agora, porque as 5 faixas do ‘From The Vault’ são insanas. Não acredito que elas tenham sido deixadas para trás”, disse a diva pop.

    Por que Taylor Swift regrava seus álbuns?

    Quando Taylor encerrou o contrato com sua primeira gravadora, a Big Machine Records, onde produziu os seis álbuns “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989″ (2014) e “Reputation” (2017), a gravadora detinha o direitos sobre as “masters” (primeira versão completa das músicas), enquanto Taylor mantinha os direitos autorais das canções.

    Porém, todos eles ficaram sob poder do empresário Scooter Braun, durante sua aquisição da gravadora. Agora, com outra gravadora, Taylor Swift começou a regravar seus primeiros seis álbuns com o objetivo de recuperar os direitos das músicas.

    Taylor no Brasil

    Com todos os ingressos esgotados, a cantora fará apresentações no Brasil a partir de novembro. A turnê “The Eras Tour”, será nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e 24, 25 e 26 em São Paulo, no Allianz Parque.