Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift lança música nova após se tornar artista mais ouvida no ano

    Segundo o Spotify, foram mais de 26 bilhões de streams globais desde 1º de janeiro de 2023

    No Spotify, Taylor Swift foi a artista mais escutada no mundo em 2023
    No Spotify, Taylor Swift foi a artista mais escutada no mundo em 2023 Reprodução/X

    Ana Beatriz Diasda CNN

    Nesta quarta (29), o Spotify liberou a sua Retrospectiva 2023 (Wrapped, em inglês) para os usuários da plataforma e artistas. Entre os nomes internacionais, a cantora Taylor Swift liderou como artista mais escutada no mundo com mais de 26 bilhões de streams globais desde 1º de janeiro.

    A diva pop usou as redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs e ainda lançou “You’re Losing Me (From The Vault)” – uma música que ainda não estava disponível nas plataformas de streaming. “Ser nomeado o Melhor Artista Global do Spotify em 2023 é realmente o melhor presente de aniversário/feriado que você poderia ter me dado. Nós nos divertimos MUITO neste ano em turnê e agora isso”, disse por meio do X, o antigo Twitter.

    Confira a publicação de Taylor:

    A faixa pertence a “Midnights”, o último álbum de Taylor e as letras são atribuídas ao rompimento com o namorado de longa data, Joe Alwyn. A cantora lançou a música em maio como um lançamento digital por meio de sua loja na web e depois, lançou em uma edição exclusiva em CD vendido aos fãs em sua parada em East Rutherford, Nova Jersey com a “The Eras Tour”. Entretanto, nunca esteve disponível nas plataformas musicais, até hoje.

    Os fãs da cantora, ainda receberam outra surpresa: um vídeo dela após a retrospectiva. É uma das novidades do Spotify deste ano.

    Taylor Swift realizou 6 seis shows com a “The Eras Tour” no Brasil nas últimas semanas e emocionou os swifties brasileiros em sua passagem. O último show da cantora aconteceu no último domingo (26), em São Paulo.