Taylor Swift lança segunda música inédita do álbum ‘Fearless (Taylor’s Version)’

'Mr. Perfectly Fine' foi escrita em 2008 mas ficou de fora do disco publicado naquela época; regravação completa do álbum será lançada na sexta-feira (9)

Taylor Swift venceu o prêmio de Disco do Ano com ‘Folklore’ na premiação do 63º Grammy Awards
Taylor Swift venceu o prêmio de Disco do Ano com ‘Folklore’ na premiação do 63º Grammy Awards Foto: Kevin Mazur - 14.mar.2021/Getty Images for The Recording Academy

Marianne Garvey, da CNN

Ouvir notícia

Taylor Swift lançou uma nova canção inédita, Mr. Perfectly Fine (Sr. Perfeitamente Bem, em tradução livre) antes da estreia de Fearless (Taylor’s Version), que é uma regravação de seu álbum de 2008 (ouça abaixo).

Swift revelou no Twitter que escreveu a música em 2008, mas a deixou de fora do álbum na época. Na canção, Swift canta: “Sr. rosto perfeito // Sr. aqui para ficar // O Sr. me olhou nos olhos e me disse que nunca iria embora”.

“Olá, Sr. perfeitamente bem. Como está seu coração depois de quebrar o meu? Sr. sempre no lugar certo na hora certa, baby. Olá, Sr. casualmente cruel. Sr. tudo gira em torno de você. Eu tenho sido a senhorita angústia desde seu adeus. E você é o Sr. perfeitamente bem.”

Na semana passada, também no Twitter, Swift compartilhou a tracklist completa da nova versão de Fearless – que terá 27 músicas. 

Keith Urban e Maren Morris fazem aparições no novo álbum, que traz canções inéditas como Don’t You, Bye Bye Baby e You All Over Me.

Swift está regravando seus primeiros discos depois que sua antiga gravadora, a Big Machine Records de Scott Borchetta, foi vendida ao executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.

Fearless (Taylor’s Version) será lançado na sexta-feira (9).

(Texto traduzido; leia o original em inglês)

Mais Recentes da CNN