Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift, Post Malone e Ethan Hawke se juntam em clipe de “Fortnight”

    Canção faz parte do 11º álbum da cantora, "The Tortured Poets Department", lançado nesta sexta-feira (19)

    Taylor Swift e Post Malone no clipe de "Fortnight"
    Taylor Swift e Post Malone no clipe de "Fortnight" Reprodução/ Youtube

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Na noite desta sexta-feira (19), os cantores Taylor Swift e Post Malone e o ator Ethan Hawke se juntaram para o videoclipe de “Fortnight”, canção que abre o novo álbum da cantora, “The Tortured Poets Department”, lançado nesta madrugada. A canção é o primeiro single do 11º disco da estrela pop.

    A parceria entre Taylor Swift e Post Malone é a primeira música de um disco com 31. Além do cantor, a artista também colaborou com Florence + The Machine no novo projeto.

    No clipe, Taylor e Post parecem manter uma relação conturbada, colocando a cantora, em determinado momento, em uma cadeira de choque. O ator Josh Charles também é visto ao lado de Ethan Hawke. Ambos participaram do filme “Sociedade dos Poetas Mortos”.

    Assista ao clipe de “Fortnight”:

    Taylor Swift surpreendeu os fãs com seu novo disco, “The Tortured Poets Department”, nesta sexta-feira (19), revelando que se tratava de um álbum duplo com canções sobre desgosto e um período descrito como “a história mais triste” da vida da cantora.

    Seu 11º álbum de estúdio, com 16 faixas, foi lançado oficialmente à meia-noite, mas duas horas depois, ela revelou uma segunda parte com 15 músicas extras.

    Em suas letras, Taylor Swift fala de coração partido e o processo de superar o sentimento.