Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift revela no Grammy que álbum novo já tem data para sair; saiba quando

    Anúncio foi feito após a cantora ganhar o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop com "Midnights"

    Taylor Swift venceu o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop por "Midnights"
    Taylor Swift venceu o Grammy de Melhor Álbum Vocal de Pop por "Midnights" Amy Sussman/Getty Image

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Taylor Swift anunciou neste domingo (4) durante a cerimônia da 66ª edição do Grammy Awards que seu novo álbum já tem data para ser lançado.

    “The Tortued Poets Department”, nome confirmado pela cantora durante o anúncio e também sincronizado com a divulgação em suas redes sociais, chegará ao público no dia 19 de abril.

    O anúncio foi feito durante o discurso de agradecimento pela vitória da cantora na categoria de Melhor Álbum Vocal de Pop, com “Midnights”.

    “Esse é o meu décimo terceiro Grammy e vocês sabem que 13 é o meu número da sorte”, comentou a voz de “Anti-Hero” e “Style” antes de anunciar a chegada do novo álbum.

    Taylor Swift contraria a teoria que seus fãs alimentavam neste domingo de que ela aproveitaria o Grammy Awards para anunciar o lançamento da regravação do álbum “Reputation”.

    O burburinho começou porque a cantora mudou sua foto de perfil nas redes sociais para uma versão em preto e branco da capa de “Midnights”.

    “Reputation” é o último álbum de Taylor lançado pela gravador Big Machine Records, com quem rompeu, e o único que ainda não foi regravado. Entenda por que a cantora está regravando seus álbuns.

    Confira os vencedores da 66ª edição do Grammy Awards