Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Mandalorian” vai ganhar spin-off em formato de filme

    Jon Favreau anunciou que levará os personagens para as telonas e que será o diretor do filme

    "The Mandalorian"
    "The Mandalorian" Divulgação/Disney+

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Depois de três temporadas, “The Mandalorian” ganhará um filme, anunciou Jon Favreau, criador do título ambientado no universo de “Star Wars” e responsável pela direção do longa.

    “Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a tela grande é extremamente emocionante”, disse Favreau em um comunicado.

    “Jon Favreau e Dave Filoni introduziram em ‘Star Wars’ dois novos e amados personagens, e esta nova história é perfeita para a tela grande”, acrescentou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

    Intitulado “The Mandalorian & Grogu”, a produção entra para a lista de longas-metragens em desenvolvimento pela Lucasfilm, que inclui filmes dirigidos por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni, que também está atualmente desenvolvendo a 2ª temporada de “Ahsoka”.

    O filme deve começar a ser produzido ainda neste ano. Não se sabe onde o título se encaixará na linha do tempo da série.

    “The Mandalorian” acompanha um caçador de recompensas pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da Primeira Ordem.

    Em uma de suas aventuras ele conhece Grogu, conhecido pelos fãs como “Baby Yoda”, que se torna seu companheiro e de quem busca entender as origens.

    A série é protagonizada por Pedro Pascal e conta com Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Dave Filoni no elenco.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas