Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The Masked Singer Brasil”: veja as fantasias da 4ª temporada

    Sob o comando de Ivete Sangalo, nova edição começa no próximo domingo, no dia 21 de janeiro

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Para os fãs de reality e talent show, a 4ª temporada de “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, já está quase entre nós! A nova edição tem início do próximo domingo, dia 21 de janeiro, sob o comando de Ivete Sangalo.

    Além de Kenya Sade, a nova co-host que irá interagir com os convidados e compartilhar os detalhes dos bastidores com o público, a temporada também traz um novo grupo de jurados, formado por José Loreto e Paulo Vieira. As veteranas Taís Araujo e Sabrina Sato seguem analisando os cantores na competição.

    O desafio de descobrir quem são as celebridades por trás das fantasias não é fácil e anualmente surpreendem os internautas em apresentações emocionantes e cheias de criatividades. Mas para esconder o famoso, é preciso muita produção na confecção dos figurinos. Abaixo, você confere os detalhes de cada uma das fantasias.

    Conheça as fantasias da 4ª temporada de “The Masked Singer Brasil”:

    Trevo da Sorte

    Apesar de jovem, o Trevo tem a alma antiga. Aliás, essa personalidade é refletida no figurino e em seu jeito único. Apaixonado por samba e Carnaval, ele segue o ritmo de “deixa a vida levar”, acreditando que tudo dará certo no final.

    A Preguiça

    Calma e tranquila, ela é conhecida por seu jeito mais lento. No entanto, no palco, a Preguiça promete entregar muita performance e, claro, depois de tanto esforço, tirar um soninho.

    Chimarrão

    Duro na queda, o Chimarrão é galã e, dependendo da erva do dia, pode estar mais amargo e com pouquíssima conversa. Vale dizer que, por dentro, é quase que uma manteiga derretida, todo emocionado e romântico. Chorar? Sempre! Admitir? Jamais!

    Livro

    Todo intelectual e simpático, o Livro possui um grande conhecimento em diversas áreas e fala diversas línguas. A cada episódio, traz um novo gênero literário que reflete sua personalidade.

    MC Porquinha

    Diva Pop, a MC Porquinha é uma mulher bastante original, que está sempre animada, adora agitar as festas e é muito popular. Tem raps na ponta da língua e solta rimas nas falas.

    Mamãe Abacate

    Grávida? Sim! A Mamãe Abacate é uma mulher independente, madura que decidiu ser mãe solo e, assim, apareceu gestando o seu “abacatinho”.

    Dona Formiga

    Ela representa um desejo universal: comer! Aprendiz de confeitaria, a Dona Formiga é atrapalhada por natureza e tem sotaques e gírias de Minas Gerais.

    Pé de Alface

    Adolescente sapeca, o Pé de Alface adora contar piadas típicas de sua idade. Ama fazer sucesso nas redes sociais e participa de campeonatos de games.

    Bode

    Uma das melhores formas para definir o Bode é: galã. Profissional da sedução, ele tem sotaque do Nordeste e vive soltando alguns cordéis para cantar e, de quebra, encantar.

    Sereia

    Moldando os caminhos das águas, a Sereia – toda cheia de rituais – usa desse artifício, além da voz exuberante, para encantar o público.

    Cuco

    Correndo sempre contra o tempo, o Cuco sempre aparece – antes ou depois do combinado – nunca se sabe. Ansioso, é um viajante do tempo que está sempre preparado para a diversão.

    Etzinho

    Diretamente de outra galáxia, o Etzinho chega na nova temporada para mostrar que há vida e talento para além da existência humana – já conhecida. Com espírito infantil, ele acumula diversas vivências com seu jeito inquieto e tecnológico.