Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The White Lotus”: Jennifer Coolidge diz invejar elenco da 3ª temporada

    Atriz participou da 1ª e 2ª temporada, mas o desfecho da sua personagem a impede de voltar para a trama

    Jennifer Coolidge dá vida a Tanya McQuoid-Hunt em "The White Lotus"
    Jennifer Coolidge dá vida a Tanya McQuoid-Hunt em "The White Lotus" Divulgação

    Marina Toledoda CNN

    Jennifer Coolidge, a Tanya de “The White Lotus”, disse, em entrevista ao programa de televisão estadounidense “Today”, que está com inveja do elenco da 3ª temporada da série da HBO.

    “Estou com ciúmes de todo mundo que está indo. Só quero enfatizar que não sou um bom esportista nisso, mas não há nada que eu possa fazer. Quando eles te matam, você tem que aceitar isso”, disse rindo.

    “Acabou! Eu tenho que pegar outra coisa. Acho que eu tenho que fazer outra coisa acontecer”, continuou em um tom de brincadeira.

    Só quero dizer com toda a honestidade que estou muito triste por não estar nisso”, acrescentou.

    Coolidge é a única atriz que participou das duas temporadas de “The White Lotus”, no entanto, o desfecho da sua personagem impede que ela retorne para a terceira.

    Até o momento, mais de 20 nomes já foram anunciados para os novos episódios, que serão ambientados na Tailândia. As gravações começam neste mês, nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok.

    Natasha Rothwell, que está na primeira temporada, é um dos nomes confirmados para o 3º ano. Além disso, Aimee Lou Wood, Patrick Schwarzenegger, Carrie Coon, Scott Glenn são dos nomes que também estarão na nova temporada.

    A primeira parte da série antológica estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí. A produção recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada estreou em dezembro de 2022 e foi ambientada na Sicília.

    A terceira temporada deve chegar à HBO apenas em 2025.

    Veja também: as séries mais aguardadas de 2024