Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The White Lotus”: veja quem já está confirmado no elenco da terceira temporada

    Novos episódios serão situados na Tailândia; gravações devem se iniciar ainda neste mês

    Segunda temporada de "The White Lotus" foi ambientada na Sicília, Itália.
    Segunda temporada de "The White Lotus" foi ambientada na Sicília, Itália. Divulgação/HBO

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    As gravações de The White Lotus estão previstas para se iniciarem neste mês e até o momento, 21 nomes já estão confirmados para a terceira temporada.

    Nesta terça-feira (06), o ator búlgaro Julian Kostov entrou para o elenco no lugar de Miloš Biković, que foi cortado da série após declarar apoio à Rússia e ao presidente russo, Vladimir Putin, na guerra do país contra a Ucrânia.

    Situada na Tailândia, os novos episódios serão gravados em Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus. Os novos episódios deverão estrear em 2025.

    Confira quem está confirmado no elenco da terceira temporada de “The White Lotus”

    Natasha Rothwell

    A atriz esteve presente na primeira temporada e retorna para a nova leva de episódios. Natasha deu vida à gerente de spa Belinda Lindsey, que virou amiga e foi enganada com falsas promessas de Tayna McQuoid, interpretada por Jennifer Coolidge.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter em dezembro do ano passado, a atriz mencionou que os novos episódios vão surpreender as pessoas: “Eu engasguei em voz alta pelo menos cinco vezes e isso foi apenas lendo-os, então as pessoas vão se divertir.”

    Aimee Lou Wood

    No começo do ano, a HBO também anunciou que Aimee Lou Wood, a Aimee em “Sex Education”, estará na terceira temporada de “The White Lotus”.

    Walton Goggins

    O ator norte-americano Walton Goggins também foi convocado para os novos episódios da série. Ele é conhecido por seus papéis como Shane Vendrell em “The Shield” e Boyd Crowder em “Justified”.

    Sarah Catherine Hook

    Sarah Catherine Hook é uma atriz norte-americana conhecida por protagonizar a série “Primeira Morte” da Netflix. Além de fazer pequenas participações em outras produções para a TV como “Law & Order: SVU” e “American Crime Story”, ela se tornou internacionalmente conhecida após entrar para o elenco de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”.

    Sam Nivola

    O ator britânico de 20 anos também fará parte da terceira temporada de “The White Lotus”. Recentemente, ele atuou em “Maestro” como Alexander Bernstein, filho de Leonard Bernstein, interpretado por Bradley Cooper.

    Patrick Schwarzenegger

    O modelo e ator norte-americano Patrick Schwarzenegger também está confirmado. Além de ser filho de Arnold Schwarzenegger, ele já atuou em tramas renomados como: “Sol da Meia-Noite” e “Gente Grande 2”, além da série “Gen V”.

    Carrie Coon

    A atriz Carrie Coon, conhecida por sua performance na peça “Quem tem Medo de Virginia Woolf?” e por estrelar as séries “The Leftovers” e “A Idade Dourada”, também entrou para o elenco da 3ª temporada de “The White Lotus”.

    Leslie Bibb

    A atriz e modelo que esteve presente no elenco de “Homem de Ferro”, “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” e “O Zelador Animal” também estará nos novos episódios da série.

    Dom Hetrakul

    Dom Hetrakul é um ator conhecido por suas aparições em muitos programas de TV e filmes tailandeses. Nas produções de Hollywood, sua presença é mais frequente em sagas de artes marciais.

    Jason Isaacs

    Jason Isaacs deu vida ao Capitão Gancho no longa “Peter Pan” de 2003. Além disso, o ator esteve presente em “Harry Potter e a Câmara Secreta” e na série “The OA”.

    Michelle Monaghan

    Michelle Monaghan também estará presente e já atuou em “Missão Impossível 3” e nas comédias românticas “O Melhor Amigo da Noiva” e “O Melhor de Mim”. Além disso, a atriz é Maggie Hart na série “True Detective”, também da HBO.

    Parker Posey

    Além de atuar em “Superman – O Retorno” e “Josie e as Gatinhas”, Parker Posey esteve presente no longa de 2023, “Beau Tem Medo”.

    Tayme Thapthimthong

    O ator Tayme Thapthimthong é conhecido pelo seu trabalho em “Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016)”, “Skin Trade: Em Busca de Vingança (2014)” e “Comando Final 3: Paradoxo (2017)”.

    Christian Friedel

    Além de estar presente como Rudolf Höss no filme indicado ao Oscar deste ano, “Zona de Interesse”, o ator alemão também protagonizou parte do elenco principal da série de suspense televisiva da Netflix, “Babylon Berlin”.

    Morgana O’Reilly

    Morgana O’Reilly, por sua vez, é uma atriz de cinema, televisão e teatro neozelandesa. Ela foi protagonista da série de terror e comédia “Housebound”, disponível no Prime Video, da Amazon.

    Shalini Peiris

    Shalini Peiris também está confirmada para a terceira temporada de “The White Lotus” e já esteve presente na série de TV “The Ark”.

    Francesca Corney

    A atriz Francesca Corney, que atuou em “The Buccaneers” da Apple TV + também está confirmada para os novos episódios da série.

    Nicholas Duvernay

    O ator americano de “Continência ao Amor”, da Netflix e “Vício Perfeito” do Prime Video, também faz parte do elenco da terceira temporada.

    Arnas Fedaravičius

    O ator lituano de “The Last Kingdom” e “Educação Siberiana” também está confirmado para os novos episódios de “The White Lotus”.

    Por último, mas não menos importante, vale citar que este será o trabalho de estreia da atriz tailandesa Lek Patravadi.

    A primeira parte da série estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí. Sucesso entre a crítica especializada, recebeu 20 indicações ao Emmy em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie.

    As duas primeiras temporadas de “The White Lotus” estão disponíveis na HBO Max.