Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “The White Lotus”: Scott Glenn é novo nome do elenco da 3ª temporada

    Gravações se iniciam ainda neste mês

    Scott Glenn em "O Silêncio dos Inocentes", em 1991
    Scott Glenn em "O Silêncio dos Inocentes", em 1991 Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    A terceira temporada de “The White Lotus” ganhou um novo nome para o elenco. De acordo com a revista Variety, Scott Glenn, de “O Silêncio dos Inocentes” (1991) e “Apocalypse Now” (1979) se junta a nomes mais divulgados.

    As gravações da série iniciam ainda este mês. A nova temporada se passará em Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus. Os novos episódios deverão estrear em 2025.

    Glenn se junta a outros nomes já anunciados para os novos episódios da série. São eles: Leslie Bibb, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey, Tayme Thapthimthong, Christian Friedel, Julian Kostov, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Carrie Coon, Francesca Corney, Nicholas Duvernay, Arnas Fedaravičius, Natasha Rothwell, Walton Goggins, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Sarah Catherine Hook, e Sam Nivola.

     

    A primeira parte da série estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí. Sucesso entre a crítica especializada, recebeu 20 indicações ao Emmy em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie.