#CNNPop

TikToker revela que furou camisinha dos pais e festeja os 25 anos da irmã

Ela disse que nada passou de uma brincadeira e que sua mãe não sabia, até o momento, como engravidou

Keely disse que levaria o segredo para o túmulo
Keely disse que levaria o segredo para o túmulo Reprodução/TikTok/@@mama__kee

Larissa Santiagocolaboração para a CNN

São Paulo

Keely, uma mulher americana, contou no seu TikTok que sua irmã caçula, Sam, estava comemorando 25 anos graças a ela – que quando criança, com uma amiga, furou a camisinha dos pais.

No início do vídeo, que já passa de 1 milhão de curtidas, a mulher pede para que as crianças não assistam o vídeo. Ela revelou que sua mãe não sabia – até o momento – como de fato conseguiu engravidar e aumentar a família.

“Eu guardei um segredo por 25 anos e acho que agora é a hora de compartilhar. Mãe, sinto muito”, disse abrindo um sorriso. “Na verdade, não sinto muito porque Sam está aqui”.

Em sequência, ela disse encontrou um pacote de preservativos na mesa de cabeceira dos pais e a amiga explicou para o que servia. Depois, ela notou que a mãe também tinha uma caixa com agulhas de costura por perto e fez diversos furos nas embalagens.

“Não sei como ela sabia, mas havia alguns pacotes brilhantes na mesa. E minha amiga disse o que eram e me contou para que serviam”, revelou.

Seis meses depois, sua mãe revelou então que estava esperando mais um bebê.

“Minha mãe disse que estava grávida e fiquei muito feliz. Mas, anos depois, ela ainda diz: ‘Não sei como aconteceu, sempre fomos tão cuidadosos’, completou.

Com o sucesso do vídeo, o jornal americano The New York Post tentou contato com a moça para saber a reação dos familiares, mas não teve retorno.

@mama__kee

@Sam Myrick I’m sort of responsible for your existence. #sister #fyp #sorrynotsorry

♬ original sound – 🌿🌸Keely🌸🌿