Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Timothée Chalamet ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Londres

    Primeira imagem da peça foi divulgada nesta quarta-feira (22); estátua poderá ser visitada a partir de sexta-feira (24)

    Madame Tussauds de Londres divulga imagem da estárua de cera de Timothee Chalamet
    Madame Tussauds de Londres divulga imagem da estárua de cera de Timothee Chalamet Reuters

    Da Reuters

    O Madame Tussauds de Londres revelou, nesta quarta-feira (22), o que ele diz ser a primeira estátua de cera do ator Timothée Chalamet.

    O famoso museu e atração turística disse que seus artistas especialistas levaram nove meses para criar a peça, que está vestida com o terno Alexander McQueen preto que Chalamet usou na estreia de “Duna: Parte Um” em Londres, em 2021. As botas da figura foram doadas pelo próprio Chalamet.

    O ator franco-americano de 28 anos, que alcançou a fama por seus papéis variados em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Adoráveis Mulheres”, “Querido Menino” e “Wonka”, é conhecido por seu estilo ousado no tapete vermelho.

    “Timotéee Chalamet é um talento incrível e uma maravilha de se assistir na tela. Mas, mais do que isso, decidimos imortalizá-lo porque sentimos que ele define o novo rosto da fama para a Geração Z”, disse Jo Kinsey, gerente de estúdio do Madame Tussauds de Londres, em um comunicado.

    “Elegante, talentoso e sem medo de mostrar emoção fora da tela, Chalamet desafia o que significa ser um protagonista de Hollywood em 2024″, diz o texto.

    “Sua habilidade de retratar uma variedade de personagens inclusivos, íntimos e vulneráveis, ao mesmo tempo em que quebra as normas sociais esperadas como uma estrela masculina de Hollywood sob os olhos do público, é por isso que ele é um tópico constante de conversa e por que seus fãs o amam.”

    Os fãs do ator, que esteve recentemente nas telas em “Duna: Parte Dois“, poderão ver a estátua de cera de Chalamet a partir de sexta-feira (24).

    Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York