Travis Scott retornará a um grande palco pela 1º vez após tragédia do Astroworld

Artista se apresentará neste domingo (15), no Billboard Music Awards

Travis Scott
Travis Scott Reprodução/Instagram

Chloe Melasda CNN

Ouvir notícia

Travis Scott está programado para se apresentar no Billboard Music Awards neste domingo (15), marcando sua primeira grande apresentação pública desde que uma onda de multidão matou dez pessoas e feriu milhares em seu Festival Astroworld em Houston em novembro passado.

Sean “Diddy” Combs, o produtor executivo e apresentador do Billboard Music Awards deste ano, disse que sentiu fortemente que Scott deveria se apresentar.

“Eu fiz um pedido. Eu fiz uma demanda. Eu disse: ‘meu irmão Travis Scott tem que se apresentar. Diddy está apresentando o show. Eu sou a produção executiva. Ele tem que se apresentar’, e a NBC  concordou. Está caindo. Domingo, Travis Scott se apresentará. Vamos lá”, disse Diddy em um post no Instagram.

Scott estava se apresentando no Astroworld em 5 de novembro quando uma multidão lotada subiu ao palco, causando muitas baixas. Inúmeras ações judiciais foram movidas relacionadas à tragédia e o evento continua sob investigação .
Scott negou responsabilidade legal.

O rapper, cantor e produtor fez aparições em alguns eventos menores nas últimas semanas, apresentando alguns de seus sucessos em uma boate em Miami no início deste mês.

Scott se junta a outros artistas que irão se apresentar durante o show realizado no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, incluindo Silk Sonic, Megan Thee Stallion e Mary J. Blige.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN