Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Traz à tona o que há de melhor em todos”, diz Martin Lawrence sobre Will Smith

    Atores voltam a trabalhar juntos no quarto filme da franquia "Bad Boys", que chegou aos cinemas na quinta (6)

    Martin Lawrence e Will Smith em "Bad Boys: Até o Fim"
    Martin Lawrence e Will Smith em "Bad Boys: Até o Fim" Divulgação/Sony Pictures

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Martin Lawrence, 59, e Will Smith, 55, retornaram aos cinemas na quinta-feira (6) como os detetives Marcus e Mike em “Bad Boys: Até o Fim”. Amigos há décadas, a dupla estrela o quarto filme da franquia, que começou em 1995.

    “O grande sucesso desta franquia é que eles adoram estar juntos na tela. Eles adoram estar em confronto com os bandidos e ter brigas entre si. É uma verdadeira alegria para eles”, disse o produtor Jerry Bruckenheimer.

    Em entrevista, o ator de “Um Tira Muito Suspeito” e “Vovó… Zona” rasgou elogios para o vencedor do Oscar:  “Ele traz à tona o que há de melhor em todos ao seu redor. Ele é como um atleta famoso que eleva o desempenho de seus companheiros de equipe – todo mundo sabe que quando estão trabalhando com Will, eles precisam dar o melhor de si.”

    Smith retribui o elogio: “A comédia de Martin é única, porque ele faz você se apaixonar por ele enquanto ri com ele.  “Ele é vulnerável e encontra uma maneira de tornar isso hilário.”

    No quarto filme, os detetives Marcus e Mike entram na lista dos mais procurados do FBI e devem travar um plano para limpar seus nomes. Veja vídeo dos bastidores da trama.

    Além de Smith e Lawrence, Vanessa HudgensAlexander LudwigPaola NuñezEric DaneIoan Gruffudd e mais compõem o elenco. A direção é de Adil El Arbi e Bilall Fallah, que também foram responsáveis por “Bad Boys: Para Sempre” (2020).

    Assista ao trailer de Bad Boys: Até o Fim

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas